Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

estou pra fazer minha primeira importação de algums suplementos

e to com uma duvida sobre os fretes , tem essas 3 opções seguintes

DHL GlobalMail Standard +HD Care
 International Airmail No Tracking (2-12 Weeks)
 International Airmail With Tracking (2-12 Weeks)

qual delas seria mais apropriada no caso de segurança e rapidez ?

obrigado se alguem puder ajudar ;

Postado (editado)

eu sempre pego fretes 'with tracking', gosto de saber onde as encomendas estão e em caso de extravio, apreensão ou devolução vc tem uma prova pra pedir um reembolso

Editado por c_alex
Postado

E eu gostaria de saber se eles mandam e-mail sempre dizendo onde está seu produto ou senão eu tenho que ficar entrando no site na minha seção de compras e verificar nos pedidos o andamento.

Postado

E eu gostaria de saber se eles mandam e-mail sempre dizendo onde está seu produto ou senão eu tenho que ficar entrando no site na minha seção de compras e verificar nos pedidos o andamento.

Vc pega o codigo de rastreio e verifica no site dos correios

Postado

Cara esse negócio pode vir de barco, de avião, de jato, pode vir com a merda que for o problema ta aqui no BR, eles n demoram 30 dias pra chegar de lá pra cá, devem demorar menos e ficar "empatado" aqui no BR, legal esse esquema seu do ISOPURE, vou dar uma olhada.

Hugs

TR4NC

Postado

Cara esse negócio pode vir de barco, de avião, de jato, pode vir com a merda que for o problema ta aqui no BR, eles n demoram 30 dias pra chegar de lá pra cá, devem demorar menos e ficar "empatado" aqui no BR, legal esse esquema seu do ISOPURE, vou dar uma olhada.

Hugs

TR4NC

900gr sai por 105,00 

Postado

Vc pega o codigo de rastreio e verifica no site dos correios

Sim, mas quando é que chega este código?

Eles avisam por e-mail ou tem que entrar na sua conta do site e verificar nos seus produtos?

Entrei na minha conta e não vi nada lá.

Postado (editado)

Sim, mas quando é que chega este código?

Eles avisam por e-mail ou tem que entrar na sua conta do site e verificar nos seus produtos?

Entrei na minha conta e não vi nada lá.

é pra estar na página de detalhes do seu pedido, caso não esteja é só mandar um email passando o order umber que eles te informam. lembrando q só vai ter o código de rastreio nas opções de frete 'with tracking'

Editado por c_alex
Postado

é pra estar na página de detalhes do seu pedido, caso não esteja é só mandar um email passando o order umber que eles te informam. lembrando q só vai ter o código de rastreio nas opções de frete 'with tracking'

Muito obrigado amigo. Me ajudou muito na sua resposta, depois vou verificar. Viu a Mensagem Privada que te mandei?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...