Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eronilson

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Pra MIM healthdesigns é a melhor.

eles declaram metade do valor na caixa, ou seja se tu for taxado será mais barato.

mandam de pessoa fisica pra pessoa fisica.

Tem desconto na primeira compra de 5 dolares usando o cupom: 4865861

ou entrando por aqui http://www.healthdesigns.com/rewardsref/index/refer/id/63193/

 

A bodybuilding é otima também, super rapida, a que tem o melhor atendimento, porém, eles declaram até as free samples, se tu comprar compre 1 ganhe 1 eles declaram até o gratuito ai a taxa come solta.

 

Iherb ta bem instavel, vejo gente sendo bem taxado (principalmente por causa da caixa com logos) e outras pessoas passando liso, mas eles declaram tudo também.

Cupom: LUS518

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bodybuilding, iherb, healthdesigns são confiáveis mas os preços não são dos melhores! para pequenas encomendas como citei em outros posts o melhor site é supplementcentral.com , eles mandam como pessoa fisica e não indicam o valor real do produto, raramente é tributado em compras abaixo de $50, mesmo assim ja fui tributada em uma encomenda, mas vale a pena! Outro site muito bom e meu preferido pelos descontos e por eu considerar o site com melhores preços é o vitacost.com, pagamento pelo paypal (super seguro)!  

Recomendo você comparar os preços e vai entender do que estou falando, em alguns produtos como o Animal Pack a diferença de preços é absurda.

Caso queira $10 de desconto na primeira compra no site da vitacost.com é só se cadastrar pelo link :  https://www.vitacostrewards.com/hygAkQw

 

Ainda tem outro site muito interessante e confiável que é o supplementedge.com

 

Ja comprei em todos esses sites e o tempo de entrega é cerca de 20 a 40 dias!! recorde de 15 dias para supplementcentral e vitacost, e tive uma que demorou 3 meses da bodybuilding, mas ultimamente estão levando um mês.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...