Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HealtDesign: qual é a melhor opção de frete?


Bryaan

Post Destacado


entao eu vi um imbox aqui seu que tinha um codigo eu tinha usado esse mesmo deu 5 dolares de desconto

 

eu pedi ontem com o tercero frete aquele com rastreio , mas ate agora nao achei o rastreio ainda ;s

 

ah uma duvida a Iherb como ta ? tipo o mult que eu gosto aquele da universal ta esgotado na HD , só que a Iherb nao tem opção de pagar com paypal , e eu tenho um cartao virtual só no paypal que eu tinha comprado 210 dolares por la , e qual seria melhor escolha fora a HD , a Iherb ou a BB ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Rastreio só vai aparecer quando eles te enviarem, e mesmo assim vai aparecer só enviado em detino para Brasil, daí quando chegar no brasil e eles derem seguimento a ele (ir pra receita ou ir pra tua cidade) que vai começar a atualizar de forma correta.

 

Faz mto tempo que nao compro no iherb entao nao sei uhaeueha, eu uso sempre healthdesigns e depois samedaysupplements.com.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Rastreio só vai aparecer quando eles te enviarem, e mesmo assim vai aparecer só enviado em detino para Brasil, daí quando chegar no brasil e eles derem seguimento a ele (ir pra receita ou ir pra tua cidade) que vai começar a atualizar de forma correta.

 

Faz mto tempo que nao compro no iherb entao nao sei uhaeueha, eu uso sempre healthdesigns e depois samedaysupplements.com.

ah sim vou pedir por esse mesmo então , tem algum cupon de desconto pra esse site ai ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DICA IMPORTANTE PARA NÓS

 

Isso quem falou comigo foi um amigo meu e tem muito tempo e também vale para o site da Health Designs. Sempre recebemos e-mails para avaliação de serviço de alguma coisa, quando vamos ser atendidos em algum lugar e até para dar nota do serviço de atendimento para o operador que resolveu o problema quando fazermos via telefone.

A dica é em nunca em dar a maior nota. Nunca dê a nota máxima. Se pedem de 0 a 10 a nota do atendimento, dê uns 5 por exemplo, mesmo o atendimento tendo sido nota 10. Não dando a melhor nota, eles vão ser "forçados" a melhorar o serviço para nós sempre. Depois com isso, levaremos vantagens. 

Editado por renatobhmg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por onde voc ve o codigo de rastreio ? eles mandam via email ou aparece na order do pedido ?

 

e demora em media quanto tempo ? tipo fiz 2 pedidos , 3 na vdd 2 na HD e um na sameday

 

1 da HD por a ultima opçao do frete que seria aquele with track com rastreio e um pela DHL

 

e o da sameday tbm pelo da DHL vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei no site deles. Não reparei nada não. Qual palavra está lá para clicar para ver o código de rastreamento?

fica acima do logo da HD na esquerda superior. LIVE CHAT. acho que funciona das 11 as 5 por ai.

 

por onde voc ve o codigo de rastreio ? eles mandam via email ou aparece na order do pedido ?

 

e demora em media quanto tempo ? tipo fiz 2 pedidos , 3 na vdd 2 na HD e um na sameday

 

1 da HD por a ultima opçao do frete que seria aquele with track com rastreio e um pela DHL

 

e o da sameday tbm pelo da DHL vlw

O rastreio tu recebe tanto no email de quando eles enviaram quanto no order.

Media é uns 3 dias uteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...