Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HealtDesign: qual é a melhor opção de frete?


Bryaan

Post Destacado

minha ordem foi do dia 19 de março e até agora

nao recebi nenhum email da hd com relação ao frete International Airmail With Tracking

ja o da DHL recebi um codigo onde la diz que ele foi despachado no dia 24 de março e só

nao saiu mais disso até hoje , e o da sameday com frete da DHL mesma coisa da hd , saiu dia 22 março

mais até agora nenhuma nova informação , como eu vo saber quando chegar no brasil se foi taxado

ou se nao foi ? ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


minha ordem foi do dia 19 de março e até agora

nao recebi nenhum email da hd com relação ao frete International Airmail With Tracking

ja o da DHL recebi um codigo onde la diz que ele foi despachado no dia 24 de março e só

nao saiu mais disso até hoje , e o da sameday com frete da DHL mesma coisa da hd , saiu dia 22 março

mais até agora nenhuma nova informação , como eu vo saber quando chegar no brasil se foi taxado

ou se nao foi ? ;s

 

Frete padrão da DHL não tem rastreio completo.

Caso seja taxado e for encaminhado pra agencia do correio mais proxima da sua casa eles vão lhe enviar uma carta informando o valor dos impostos pra pagar para retirada da encomenda.

Eu particularmente sempre pego fretes com tracking

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Fiz um "teste"... comprei na última sexta-feira (25/04) 4 volumes pequenos (3 potinhos de melatonina e um lipo-6 uc pro próximo cutting... Vou usar durante a pausa da EC). Total 47,00 USD (já com frete).

 

Vou ver quanto tempo leva e se vão taxar (47USD é o valor real do produto).

 

OBS: Valores até 50USD não pagam imposto.

http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade... vc pdoe recorrer..

comigo não aconteceu... mas meu amigo fez uma compra de 39 doletas na HD.. foi taxado.. recorreu.. e retiraram a cobrança.

 

Como era uma whey... não teve mais problemas...

 

Mas precisa preencher o formulário completinho.. levou 12 dias uteis para terminar  o processo de preenchimento.. julgamento e finalização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade... vc pdoe recorrer..

comigo não aconteceu... mas meu amigo fez uma compra de 39 doletas na HD.. foi taxado.. recorreu.. e retiraram a cobrança.

 

Como era uma whey... não teve mais problemas...

 

Mas precisa preencher o formulário completinho.. levou 12 dias uteis para terminar  o processo de preenchimento.. julgamento e finalização.

 

Deu sorte ser só 12 dias, geralmente é uma baita burocracia e ainda é mais tempo q tem q esperar pra ter o produto em mãos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um "teste"... comprei na última sexta-feira (25/04) 4 volumes pequenos (3 potinhos de melatonina e um lipo-6 uc pro próximo cutting... Vou usar durante a pausa da EC). Total 47,00 USD (já com frete).

 

Vou ver quanto tempo leva e se vão taxar (47USD é o valor real do produto).

 

OBS: Valores até 50USD não pagam imposto.

http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm

Meu Lipo 6 Black UC comprado na data de 07/03 não chegou até hoje. No site dos Correios fala que foi encaminhado para o Brasil dia 25/03 às 04:52. Veio da Suécia.

Será que vou ser taxado por causa de alguma substância do Lipo 6?

Digo isso porque no dia 06/03 eu comprei a proteína Carnivor e ela já chegou. O Lipo 6 está demorando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Lipo 6 Black UC comprado na data de 07/03 não chegou até hoje. No site dos Correios fala que foi encaminhado para o Brasil dia 25/03 às 04:52. Veio da Suécia.

Será que vou ser taxado por causa de alguma substância do Lipo 6?

Digo isso porque no dia 06/03 eu comprei a proteína Carnivor e ela já chegou. O Lipo 6 está demorando.

 

Vc é taxado pelo valor. Se for alguma substância que tem alguma regulamentação (peptídeos ou hormônios), tem que apresentar receita médica. Não é o caso do lipo 6, suponho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...