Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HealtDesign: qual é a melhor opção de frete?


Bryaan

Post Destacado

Fiz uma compra do VP2 no começo de março e chegou hoje pela manhã no correio. O valor da compra era de $ 35,60 da mercadoria mais $16,00 de frete totalizando em $ 51,60. Fui taxado em R$ 98,46. Resumindo, tive que esperar quase 2 meses e ainda tive que pagar a vista. Se tivesse comprado no corpo perfeito poderia ter pago em até 10x sem juros e receberia no máximo em 10 dias. Se não tivesse sido taxado valeria a pena mas assim não valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Fiz uma compra do VP2 no começo de março e chegou hoje pela manhã no correio. O valor da compra era de $ 35,60 da mercadoria mais $16,00 de frete totalizando em $ 51,60. Fui taxado em R$ 98,46. Resumindo, tive que esperar quase 2 meses e ainda tive que pagar a vista. Se tivesse comprado no corpo perfeito poderia ter pago em até 10x sem juros e receberia no máximo em 10 dias. Se não tivesse sido taxado valeria a pena mas assim não valeu!

 

Atualmente ta complicado mesmo, alfandega não ta perdoando. desembarcou em curitiba ou rio de janeiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desembarcou em Curitiba!

 

Parabens, vc foi um dos sorteados, vote na dilma e continue sendo cada vez mais feliz:

da uma olhadinha na materia:

http://acoesdareceita.receita.fazenda.gov.br/posts/2014/3/pr-receita-federal-e-anvisa-realizam-operacao-no-recinto-de-remessas-postais-internacionais-em-curitiba

Editado por c_alex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens, vc foi um dos sorteados, vote na dilma e continue sendo cada vez mais feliz:

da uma olhadinha na materia:

http://acoesdareceita.receita.fazenda.gov.br/posts/2014/3/pr-receita-federal-e-anvisa-realizam-operacao-no-recinto-de-remessas-postais-internacionais-em-curitiba

Pqp...até quando será que vai continuar essa fiscalização pesada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se funciona desta forma, mas acho que para cada parte do Brasil há um desembarque.

Rio de Janeiro e Curitiba são os que vi falar. Acho que se você mora em tal lugar vai ser taxado por ter vindo de tal lugar.

No meu caso sou de Belo Horizonte e veio do Rio de Janeiro e não fui taxado. Penso assim, não sei se é verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se funciona desta forma, mas acho que para cada parte do Brasil há um desembarque.

Rio de Janeiro e Curitiba são os que vi falar. Acho que se você mora em tal lugar vai ser taxado por ter vindo de tal lugar.

No meu caso sou de Belo Horizonte e veio do Rio de Janeiro e não fui taxado. Penso assim, não sei se é verdade.

 

Tem mais variações, até o peso e volume do pacote influenciam na rota. Moro em sao paulo e recebo de ambos (curitiba e rio de janeiro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...