aevrin Postado 29 de março de 2014 Autor Postado 29 de março de 2014 Seguinte. Concordo com o Renan. Dieta muito restrita. Fazendo um cálculo por cima no dia de ontem, fechou uns 70 gramas (no máximo) de proteína, sem levar em conta a baixa qualidade de algumas delas. Tente manter no mínimo 2 gramas de proteína/kg corporal. Calcule seu gasto calórico diário e mantenha um consumo inicial de umas 200 a 300 calorias a menos. Consuma gorduras boas (castanha, amendoim, ovos inteiros). Evite carboidratos simples e açúcares puros, no máximo no pós treino, caso esteja num nível de treinamento mais intenso. Pegue firme na musculação, pode não parecer, mas é o que vai mais te ajudar. Quando estagnar (sem pressa), deverá aumentar o déficit calórico, seja diminuindo a dieta ou aumentando a intensidade do treino. Quanto as aulas e atrapalharem, não é desculpa! Eu, como acordo as 6h da manha todo dia, passo o dia fora de casa e volto as 23:00, cozinho/preparo 90% das refeições no domingo a noite, já coloco em potes, tudo devidamente pesado pra não ter erro. Com o costume fica fácil, vira rotina e não tem erro! carambaa, boas dicass! e bom exemplo, vou tentar fzr isso! (# obrigadaaaaa
aevrin Postado 29 de março de 2014 Autor Postado 29 de março de 2014 ontem não deu pra postar, mas ta aqui o resumod o dia: fui dormir 3h, tive que acordar às 6 pra ir no hospital dar uma monitoria 6h tomei o termogenico e dps café com leite desnatado e tapioca com aveia e um pouquiinho de mamão 9:40 barrinha supino light de banana 13h almoço: frango no suco de laranja, melancia e alface e arroz integral 16h: granola com activia zero e batata doce 17h: fui malhar (gluteo, coxa posterior, triceps e costa e abdominal lateral) comi uma clara de ovo quando voltei 20h: fui comer sushi! :xxxxxxx comi dois niguiris de salmao, um maki de salmao com queijo e um uramaki de salmao com queijo 22h: outra clara de ovo obs: dps do almoço eu dormi e acordei literalmente me coçando, ombros, pescoço e cabeça e fui fzr meia hr de bike, e melhorouu hj acordei, to pesando 63kg, perdi 3kg essa semana perdi mais 2,5cm de quadril e 1cm de braço :DDDDD
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora