JV23 Postado 4 de abril de 2014 Postado 4 de abril de 2014 fala galera! entao, terminei meu ciclo de 7 semanas hà uma semana atras com durateston landerlan 500mg por semana. deixei pra comprar os remedios da tpc agr. vou comecar daqui a duas semanas e ate ontem ja estava decidido que seria a SERMS, so que me surgiu uma duvida, quanto à utilizacao do clomid. como tenho a pressao do olho um pouco elevada e o uso do clomid pode acarretar em alguns problemas de visao, estou com receio de utiliza-lo. a duvida eh se eu poderia trocar o clomid pelo tribullus. no caso seria utilizado na tpc, tamox, tribullus e multivitaminico. por ultimo, gostaria de saber se seria interessante comecar a tomar prox semana um pre-treino (assault) durante a tpc pra ajudar a dar uma segurada nos ganhos. entao galera, é isso. espero a ajuda de vcs! vlw!
Arnold1989 Postado 4 de abril de 2014 Postado 4 de abril de 2014 Esquece tribulus man, vai no que funciona mas se foi esse seu ciclo pode ir só no tamox mesmo. se ja tiver com tribulus em maos manda ele mas saiba q não vai fazer grandes diferenças sirgold 1
sirgold Postado 5 de abril de 2014 Postado 5 de abril de 2014 Tribullus é só um complemento na TPC. Sendo que teria que ser Tamox e/ou Clomid + Tribullus. Sendo que apenas o Tamox ta ótimo e como Alex falou, se ja tiver o tribullus, manda junto. Arnold1989 1
Falcon - G.I. JOE Postado 5 de abril de 2014 Postado 5 de abril de 2014 complementando o que a galera falou, pode incluir uma vit E 1000UI/dia. Não sei se já faz o uso, mas um multivitamínico, uma vit C, ômega 3/6/9 são uma boa opção para ilcluir na dieta, ainda mais na tpc. Um pré treino é válido pra dar aquele up nos treinos! sirgold 1
Body Muscle Postado 5 de abril de 2014 Postado 5 de abril de 2014 eu particularmente não tiraria o clomid... os colats dele nunca senti e não sei pq esse alarde todo... não conheço ninguém q tenha tido problema de visão com clomid... Vit E indispensável...
Otavio Bortolin Postado 5 de abril de 2014 Postado 5 de abril de 2014 já experimentou trocar o clomid por indux?
Body Muscle Postado 5 de abril de 2014 Postado 5 de abril de 2014 já experimentou trocar o clomid por indux? eu vou no que tá mais barato na hora... kkkkkkkkkkkkk
Arnold1989 Postado 5 de abril de 2014 Postado 5 de abril de 2014 Eu ja não acho vantagem é uso de dois serms clomid e tamox, tem um artigo do Dudu Haluch que explica esse muito bem. Por que combinar duas drogas (tamox, clomid) que fazem basicamente a mesma função, e que teoricamente não possuem sinergia nenhuma? Ainda mais considerando que o tamoxifeno seja mais poderoso tanto na função de bloquear o estrogênio, como na função de de elevar os níveis de LH e FSH ( Anthony Roberts). . Tamoxifeno , usado por 10 dias a uma dosagem de 20 mg por dia, o aumento dos níveis de testosterona no soro para 142% da linha de base , que era o mesmo efeito de 150mg de Clomid para a mesma duração ( o aumento de testosterona foi ligeiramente , mas não significativamente , melhor para Clomid ) . Devemos lembrar, porém , que este é o efeito de três comprimidos de 50mg de Clomid. Clomid parece produzir um efeito estrogénico na pituitária (hipófise), sim , mas a evidência mostra que em machos este serve para inibir a produção de LH , em contraste com Tamoxifeno. Tudo o resto é igual , o que tornaria o uso de clomid inferior a tamox para fins de TPC. restante do artigo se encontra em http://www.duduhaluch.com.br/pq-nao-fazer-tpc-serms/
Taerone Postado 6 de abril de 2014 Postado 6 de abril de 2014 clomid sem duvidas mas nada impede que use o tribullus tb, vai ajudar abs
Blackened Postado 7 de abril de 2014 Postado 7 de abril de 2014 já experimentou trocar o clomid por indux? São a mesma coisa.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora