Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera, bom dia

Sou novo no fórum e gostaria de compartilhar meu resultado com o uso do Stimerex.

Tenho 1,86 de altura e em 08/01 estava com 108kg.

Ganhei de Natal o Stimerex do meu irmão pois um colega que tem loja de suplementos e conheço ele há anos falou que era muito bom.

Vou resumir bem para não ficar cansativo.

Em 02 meses eliminei quase 13kg. Lógico que dei uma maneirada na comida e bebida, mas não fiz nenhum regime específico. Apenas diminui a quantidade.

O suplemento por sua vez é sensacional. No meu caso me ajudou muito na reeducação alimentar pois tira um pouco do apetite. Não tive colaterais nenhum. Não me tira o sono, apesar de tomar pela manhã, não mudou a pressão nem palpitações no coração....nada!!!!

Como não tem muito na net sobre este suplemento espero ajudar com um pouco que pude observar dele.

Não vou dizer que aconselho o uso pois tem efedrina e cada um sabe de seu organismo, o que pode ou não ingerir.

Sei que no meu caso foi show!!!

Já tomei o Oxyelite que também é muito bom, mas este me deu resultados muitos superiores.

Ja fiz tudo quanto é regime que tem na net tb..rsrsrs...a maioria dá resultado sim...mas como consegui a reeducação engordei tudo novamente....

Ainda tenho umas 20 capsulas. Fiquei quase 1 mes sem frequentar a academia e sóm recuperei 1kg. Pois não sou de ferro e adoro uma breja e um churras...mas não voltei para os 3 dígitos que estava há anos.....

Espero ter contribuído e fico a disposição caso possa ajudar mais...

• Respostas 6
  • Visualizações 13,8k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Minha namo ta usando e gostando bastante. principais efeitos que ela notou foram calor alem do normal, diminuição do apetite. Essa semana vai começar a mandar 2 caps.

• Esqueci de mencionar isso...até hoje só tomei 01 capsula...e como treino em acad de condomínio não tenho muitos recursos... Mas basicamente meu treino foi de 20 a 25 min de esteira andando 2 min e co

• Cuidado com as informações que você ve na TV rsrsrs, mas nesse caso pode sim variar as intensidades no aeróbio.

Postado
  • Autor

Esqueci de mencionar isso...até hoje só tomei 01 capsula...e como treino em acad de condomínio não tenho muitos recursos...

Mas basicamente meu treino foi de 20 a 25 min de esteira andando 2 min e correndo 01min e de 20 a 25 min pulando corda 30seg pulando e 30seg descansando....

Cara...muito show...peguei essa dica do Marcio Atalla na TV rsrsrs

Abs

• 6 anos depois...
Postado
1 hora atrás, Cristiane disse:

Pq não consegui emagrecer com o stimerex me ajudem por favor

Olá Cristiane, 

Se quer perder gordura, isso deve ser feito tendo por principal alicerce a reeducação alimentar, afinal, somos fruto daquilo que comemos.

Para além disso, os termogênicos (como o stimerex) causam efeito rebote, ou seja, quando acabarem as cápsulas, haverá uma tendência do corpo em recuperar o que perdeu e mais um pouco. Isso quer dizer que o estado posterior será pior que o anterior.

Não adianta querer perder peso com pressa. Qualquer mudança precisa ser pouco à pouco, sem pressa, para que o corpo compreenda que as mudanças fazem parte de um "novo normal", pois, daí, não tenderá a voltar ao estado anterior (homeostasia).

ALém de tudo isso, o emagrecimento deve ser de forma saudável. Os termogênicos causam irritabilidade, aumento da pressão arterial, acelera e desregula o ritmo do coração, causam insônia, e outras tantas coisas que prejudicam a tua saúde.

Se quiser ajuda para emagrecer de forma saudável e inteligente, pode abrir um novo tópico seguindo os padrões do fórum. A partir disso, poderá ter ajuda dos membros do fórum.

Veja o tópico abaixo 👇👇👇👇👇

Por fim, veja o exemplo da @Isa observe as primeiras e as últimas fotos dela. Todos a mudança ocorreu em 1 ano.

👇👇👇👇

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)