Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston ou Enantato??????????


Visitante Anônimo

Post Destacado

Meu nome é Ryan, tenho 21 anos, 1,85 de altura, peso 90/92 Kg (sobrepeso), tenho 413 de testo.

Irei começar a usar anabolizantes, mas ainda estou indeciso entre Durateston e/ou Enantato, com objetivo de diminuição de porcentual de gordura, qual vocês aconselham? (Ou se quiserem aconselhar outra droga)

Penso em tomar 1ml por semana (200-250mg)

 

Obs: Gostaria de manter a testo na casa dos 800/900 mIMG_20230202_000216.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
7 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

Meu nome é Ryan, tenho 21 anos, 1,85 de altura, peso 90/92 Kg (sobrepeso), tenho 413 de testo.

Irei começar a usar anabolizantes, mas ainda estou indeciso

Sua testosterona está baixa, com 98% de chance, por outros fatores. Desligar o sistema endócrino no seu caso, seria um crime, pois quase nuca volta exatamente ao que era.

Por que não faz a coisa certa??

Dieta, treino, 8h de sono diário, suplementação com 10.000ui de vitamina D / dia por pelo menos 01 ano.

Aí, após criar um ambiente favorável, se avaliaria a necessidade de algo tão drástico. Esteroides não são a panaceia. Eles não fazem o seu treino, a sua dieta e o seu descanso.

 

 

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos por partes brother, tu parece estar BEM perdido,

Hormônios não tem finalidade alguma de ajudar a perder gordura, todos são unicamente desenvolvidos para manutenção/hipertrofia muscular, o que você precisa é de uma dieta com déficit calórico, treinos e cardio.

413 de testosterona é um nível até que alto levando em conta a sua composição corporal, provavelmente tu era até pouco tempo um sedentário que não fazia/faz dieta e nunca se preocupou com estética, se treina a bastante tempo sinceramente levava tudo de qualquer jeito.

Testosterona é testosterona o que muda é a meia vida referente ao ester utilizado, se não sabe o "básico" novamente não deveria pensar em usar nada no momento até porque com um bf alto igual o seu vai acabar aromatizando demais e muito provavelmente não tem receptores suficientes para essa testosterona fazer seu papel.

1ml de 250mg vai te deixar provavelmente com 1,2/1,5k de testosterona total, se quer manter na casa dos 800/900 tu precisa melhorar sua vida e rever seus hábitos como citado pelo colega acima.

Não queria acelerar o processo, um físico é construido em anos de treino e dieta para depois se pensar em ergogênicos, pular etapas vai te deixar apenas mais frustado, não pense que é uma poção mágica que resolve tudo sem alinhar o básico basta ir em uma academia e ver quem realmente tem um físico notável são poucas pessoas que estão dispostas a abdicar prazeres para realmente alcançarem seus objetivos, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2023 em 08:31, Foston disse:

Sua testosterona está baixa, com 98% de chance, por outros fatores. Desligar o sistema endócrino no seu caso, seria um crime, pois quase nuca volta exatamente ao que era.

Por que não faz a coisa certa??

Dieta, treino, 8h de sono diário, suplementação com 10.000ui de vitamina D / dia por pelo menos 01 ano.

Aí, após criar um ambiente favorável, se avaliaria a necessidade de algo tão drástico. Esteroides não são a panaceia. Eles não fazem o seu treino, a sua dieta e o seu descanso.

 

 

 

 

Em 02/02/2023 em 08:31, Foston disse:

10.000ui de vitamina D

Qual a importância da vitamina D pra quem treina? Quase não pego sol apesar de ser carioca kkkk nunca suplementei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...