yohan Postado 15 de abril de 2014 Postado 15 de abril de 2014 Fala galera blz? Gostaria de saber se alguém ja experimentou fazer um ciclo com injeções subcutânea de testosterona? Porque administrando as injeções subcutânea você consegue um nível mais estável, devido a liberação mais lenta, com isso diminui muito a aromatização devido os altos picos de testosterona quando aplicada intramuscular. E esse tipo de injeção ja é feita para tratamento de reposição hormonal e em fóruns gringo o pessoal ja tem feito essa experiencia desde 2007 mais ou menos. E eles tem relatado q é muito mais confortável a aplicação, os colaterais como espinhas são zero e você tem aquela sensação q esta natural, porque não tem aqueles picos que leva a emoções extremas devido a testosterona , mas em doses um pouco maiores relataram uma irritação na área aplicada, como quentura e vermelhidão. Tem alguém que ja fez este tipo de uso? Vlw, abraços.
Body Muscle Postado 15 de abril de 2014 Postado 15 de abril de 2014 nunca fiz... e acho até complicado, levando em consideração a quantia de liquido a ser empurrado...
Mestre Postado 15 de abril de 2014 Postado 15 de abril de 2014 Fala galera blz? Gostaria de saber se alguém ja experimentou fazer um ciclo com injeções subcutânea de testosterona? Porque administrando as injeções subcutânea você consegue um nível mais estável, devido a liberação mais lenta, com isso diminui muito a aromatização devido os altos picos de testosterona quando aplicada intramuscular. E esse tipo de injeção ja é feita para tratamento de reposição hormonal e em fóruns gringo o pessoal ja tem feito essa experiencia desde 2007 mais ou menos. E eles tem relatado q é muito mais confortável a aplicação, os colaterais como espinhas são zero e você tem aquela sensação q esta natural, porque não tem aqueles picos que leva a emoções extremas devido a testosterona , mas em doses um pouco maiores relataram uma irritação na área aplicada, como quentura e vermelhidão. Tem alguém que ja fez este tipo de uso? Vlw, abraços. Vou citar dois exemplo de Testosteronas Vendidas em Farmácias do Brasil. Deposteron e Durateston. A bula de ambas, recomenda a aplicação Intramuscular. Acho complicado aplicar algo com base oleosa como Deposteron e Durateston na forma Subcutânea, e baseado na indicação de Administração do Fabricante que consta na bula, ela deve ser aplicada de forma Intra Muscular.
yohan Postado 16 de abril de 2014 Autor Postado 16 de abril de 2014 nunca fiz... e acho até complicado, levando em consideração a quantia de liquido a ser empurrado... Na forma subcutanea inclusive eles fazem umas 3 divisao por semana, diminuindo a quantidade a ser "empurrado" de um só vez. Vou citar dois exemplo de Testosteronas Vendidas em Farmácias do Brasil. Deposteron e Durateston. A bula de ambas, recomenda a aplicação Intramuscular. Acho complicado aplicar algo com base oleosa como Deposteron e Durateston na forma Subcutânea, e baseado na indicação de Administração do Fabricante que consta na bula, ela deve ser aplicada de forma Intra Muscular. Esse é um dos problemas q acredito q teria em forma subcutanea. Vlw pela ajuda galera
Moderador Locemar Postado 16 de abril de 2014 Moderador Postado 16 de abril de 2014 Eu conheço uma mulher que sempre utilizou agulha de insulina para as aplicações. Porém, ela comprava a maior e mais larga para que o líquido pudesse ser injetado. Pelo corpo dela, é bem visível que a droga funcionou muito bem apesar de ser em menor quantidade o que uma mulher usa em relação ao homem. Se o problema for apenas a quantidade total, a vantagem da subcutanea é q vc pode aplicar em diferentes pontos do corpo sem sofrimento, desde que vc nao tenha 10cm de capa de gordura.
Body Muscle Postado 16 de abril de 2014 Postado 16 de abril de 2014 sinceramente, não vejo vantagens na Testo... mas em uma Diana injetável, acho que vale a pena pensar... até pq a absorção sendo mais lenta, não precisa ser tsd...
Visitante FitCoupleHim Postado 4 de outubro de 2017 Postado 4 de outubro de 2017 @Locemar ressuscitando o tópico: Em 15/04/2014 em 23:59, Locemar disse: Eu conheço uma mulher que sempre utilizou agulha de insulina para as aplicações. Sabe dizer se era aquosa ou oleosa, e quanto em ml ela aplicava?
Moderador Locemar Postado 4 de outubro de 2017 Moderador Postado 4 de outubro de 2017 20 minutos atrás, FitCoupleHim disse: @Locemar ressuscitando o tópico: Sabe dizer se era aquosa ou oleosa, e quanto em ml ela aplicava? Apesar deu ter falado isso em 2014, eu lembro que era oleoso rss e era 0,5ml
Visitante FitCoupleHim Postado 4 de outubro de 2017 Postado 4 de outubro de 2017 3 minutos atrás, Locemar disse: Apesar deu ter falado isso em 2014, eu lembro que era oleoso rss e era 0,5ml Muito obrigado.
Gamma Postado 4 de outubro de 2017 Postado 4 de outubro de 2017 Em 15/04/2014 em 13:26, yohan disse: Fala galera blz? Gostaria de saber se alguém ja experimentou fazer um ciclo com injeções subcutânea de testosterona? Porque administrando as injeções subcutânea você consegue um nível mais estável, devido a liberação mais lenta, com isso diminui muito a aromatização devido os altos picos de testosterona quando aplicada intramuscular. E esse tipo de injeção ja é feita para tratamento de reposição hormonal e em fóruns gringo o pessoal ja tem feito essa experiencia desde 2007 mais ou menos. E eles tem relatado q é muito mais confortável a aplicação, os colaterais como espinhas são zero e você tem aquela sensação q esta natural, porque não tem aqueles picos que leva a emoções extremas devido a testosterona , mas em doses um pouco maiores relataram uma irritação na área aplicada, como quentura e vermelhidão. Tem alguém que ja fez este tipo de uso? Vlw, abraços. Que interessante isso mas acho arriscado sem sendo hormônios. Cai mais peptídeos.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.