Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu shape conquistado ate o momento!


Helio Jr

Post Destacado

Eu ainda estou tentando entender qual a graça de chegar num fórum, postar umas fotos e dizer que é natural.

 

Não sou a pessoa mais experiente em anabolizantes, mas consigo ver de longe quem usa e quem não usa.

 

Natural ai nem o cabelo é rapaz. Para de ser murcho e assuma seus atos. Quer mentir pra um monte de gente aqui que manja do assunto... kkkk coitado

 

 

(Ps: Só vou acreditar que você não usa, quando postar altura, peso e medidas. Porque por foto, dependendo do angulo parece que ficamos maiores e mais rasgados. E tem aquilo também né, quanto mais seco ficamos, maior parecemos.)

Editado por Bernardo1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu também não ponho a mão no fogo por ginastas, corredores, lutadores, atores, modelos...... Até porque a qualidade dos alimentos de hoje é inferior ao que se consumia 30, 40 , 50 anos atrás então quando cara diz que é só batata doce e frango não dá pra acreditar.....

 

Todos atletas hoje em dia usam anabolizantes irmão.

Ainda mais esses de alto nivel, que você vive vendo na televisão. TODOS, sem excessão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser né cara, até então foi o que o garoto me disse, dividíamos o mesmo quarto, porém não passávamos o dia juntos e os nossos armários tinham cadeados então nem sei o que ele tinha ou deixava de ter.

 

Eu não ponho minha mão por ninguém, mas tenho dúvidas, acho que pode ter algum desses corpos estruturados natural, como pode ser que não.

 

COMPETIDOR, a propria palavra diz. O cara que compete não vai dizer o que usa nunca. Ele quer o melhor pra ele e não pra você. Se estivesse dizendo, não estaria competindo. lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos atletas hoje em dia usam anabolizantes irmão.

Ainda mais esses de alto nivel, que você vive vendo na televisão. TODOS, sem excessão.

É isso que eu digo , e repito , todos usam , se eu uso que não sou competidor ,não ganho dinheiro com isso , ainda mais ganhando , eu ia me entupir .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cara da foto é bombado...não sei porque fica dizendo que é natural.

Já o Jeff Seid tomava bomba na mamadeira.

Quanto aos ginastas olímpicos, nem todos são fortes e provavelmente não usam anabolizantes...mas alguns acho que usam e não sei como burlam o teste antidoping.

Esse baixinho do Brasil acho que usa porque ele tem o ombro muito fibrado.

Ele disse que o braço dele mede 40 cm na revista VEJA e não 43 cm como se especulou por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cara da foto é bombado...não sei porque fica dizendo que é natural.

Já o Jeff Seid tomava bomba na mamadeira.

Quanto aos ginastas olímpicos, nem todos são fortes e provavelmente não usam anabolizantes...mas alguns acho que usam e não sei como burlam o teste antidoping.

Esse baixinho do Brasil acho que usa porque ele tem o ombro muito fibrado.

Ele disse que o braço dele mede 40 cm na revista VEJA e não 43 cm como se especulou por aqui.

Deve ta falando do arthur zanetti, boa densidade muscular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal , eu nao vim aqui mentir nao , ate por que o unico enganado aqui seria eu mesmo !

Eu nao uso nada mesmo... ninguem acredita e todos julgam sem saber o sacrificio que passo todos os dias pra treinar , o tanto que pesquiso sobre treinos, dietas , nao tem pra que mentir.

Estabeleci uma meta pra mim , subir no palco e competir sem usar nada de esteroides! E ela esta chegando perto de ser cumprida , em Julho!

Minhas medidas sao

183 cm 89 kg (cutting)

41 Cm biceps frio

123 Cm peito

82 Cm cintura

Coxa 62 cm

41 cm Panturrilha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirei essa logo apos o treino

https://imageshack.com/i/nfza3bqj

Lembrando que , nao treino a 1 semana , 1 mes, 1 ano .

Treino a praticamente 3 anos , talvez pelo tempo minha evoluçao poderia ter sido melhor que. Essa que tive de forma natural, se tivesse usado "algo a mais" pra turbinar os ganhos..

Nao critico ninguem que faça o uso! Apenas me desafiei como comentei a cima, ate porque a graça do nosso esporte e se desafiar sempre! Abraço e paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...