Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo com blend testo-bold-masteron hcg 12 weeks com fotos


Vinnytren-bolado

Post Destacado


Lab bom é assim... manda as drogas na medida, e pra quem é assíduo, leva brinde!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esse minininho de ouro só faz amizade com as pessoas certas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

logo mais inicio meu ciclo com AC tmb...

icon_cool.gificon_cool.gificon_cool.gificon_cool.gificon_cool.gif

Hauahauah network eh tudo..

Treino de braco hj foi sinistro. Mandei um video e umas fotos pra galera do forum no zapzap.. A densidade rigidez volume e definicao da do caraleooo fora uma puta vascularizacao forca e gas kkkk a ideia do hiper foi topppppp

Vamo a vamo pq domingo tem masteron e segunda bold em dobro kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp treino de perna ontem judiou.. Hj nao sinto minhas pernas kkkkk traz a cadeira de rodas ai pq ta foda .... Treino deu um pump sinistro. No 3 exercicio ja estava com as pernas ( ou oq restou delas( anestesiadas. Foi foda. Mas vamo q vamo pq o Trem ta ficando bao e a mutacao esta comecando...

Shot hj foi suave #sqn kkkk depois de mtos shots nessa vida loca hj pela primeira vez quando puxei o embolo veio sangue... q coisa mais linda oleo com sangue so q mudei de lado pq nao quis arriscar furar e vim sangue outra vez. Nunca rolou isso mas bom q ja entendo um pouco dos paranaue pq caso contrario esse que vus fala estaria com UM CORPO ESTENDIDO NO CHAO hauahauau mas na boa, galera que quer shotar tenham conciencia e responsibilidade procurem saber direitinho sobre auto aplicacao pq conheco uns troxa ai q nunca shotou e comeca a shotar e nem ve se pegou a veia ou algo so tipo ai morre de graca e ai os pobres aes sao injusticados e crucificados.

No mais vamo q vamo pois hj acordei feliz alegre e com vontade de dancar #sqn #vasefudernesaporra pq qro mutar

Editado por Vinnytren-bolado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp treino de perna ontem judiou.. Hj nao sinto minhas pernas kkkkk traz a cadeira de rodas ai pq ta foda .... Treino deu um pump sinistro. No 3 exercicio ja estava com as pernas ( ou oq restou delas( anestesiadas. Foi foda. Mas vamo q vamo pq o Trem ta ficando bao e a mutacao esta comecando...

Shot hj foi suave #sqn kkkk depois de mtos shots nessa vida loca hj pela primeira vez quando puxei o embolo veio sangue... q coisa mais linda oleo com sangue so q mudei de lado pq nao quis arriscar furar e vim sangue outra vez. Nunca rolou isso mas bom q ja entendo um pouco dos paranaue pq caso contrario esse que vus fala estaria com UM CORPO ESTENDIDO NO CHAO hauahauau mas na boa, galera que quer shotar tenham conciencia e responsibilidade procurem saber direitinho sobre auto aplicacao pq conheco uns troxa ai q nunca shotou e comeca a shotar e nem ve se pegou a veia ou algo so tipo ai morre de graca e ai os pobres aes sao injusticados e crucificados.

No mais vamo q vamo pois hj acordei feliz alegre e com vontade de dancar #sqn #vasefudernesaporra pq qro mutar

 

uahahua sangue com oleo é bonito? auhahauha essa trem ta alterando o psicologico ein, estilo psicopata

 

Treino de perna é foda, so é bom quando passa mal...o meu é sabado de manha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uahahua sangue com oleo é bonito? auhahauha essa trem ta alterando o psicologico ein, estilo psicopata

Treino de perna é foda, so é bom quando passa mal...o meu é sabado de manha

Eh lindo kkkk deu 3bolhas de sangue no oleo e nao se misturavam e o contraste foo tao lindo kkk :') chego a emocionar kkkk..

Sabado to firme la tbm qro treinar perna 2 vezes na semana kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uahahua sangue com oleo é bonito? auhahauha essa trem ta alterando o psicologico ein, estilo psicopata

 

Treino de perna é foda, so é bom quando passa mal...o meu é sabado de manha

 

jura que tu treina perna sabado de manhã?

 

hueheuheu prefiro eliminar logo no começo da semana pra nao ficar mancando no final de semana.. 

fora que treinar perna sabado de manhã deixa a gnt o dia todo cansado, mole.. kkk

 

muda pra segunda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...