Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala mutantes kkkk..

Vamo q vamo pq o bagui ta ficando loco... Ontem shotei de 5.5ml kkk fiquei acelerado kkk mas eh assim q eh bao kkk.. O bagui eh o seguinte. Ciclo termina semana que vem na quinta comecei a 11 semana ontem, esqueci de me pesar mas acho q o peso estagnou no 70-71 msmo, mas ganhos solidos, maturidade muscular bacana e galera notando.

O bagui sera o seguinte:

Inicio o cruise agora que sera composto por enantato e masteron meu coach esta preparando um blast cavernoso kkkkk

O cruise sera assim:

1-6 300mg enantato ( 1ml shot segunda)

1-6 300mg masteron (3ml dividido na semana segunda quarta e sexta provavelmente)

Como usei o hcg e o IA(exemestano-aromasin) o coach julgou nao ser necessario o uso intra cruise pq pela logica nao havera rebote e nem problema na volta do lh e fsh.

Vamo q vamo mutar nessa pprra. Mantenho vcs informados

Postado

E ai fellas.

O trem aki ta parado mesmo que isso kkkkkk.... Mas entao hj iniciei a ultima semana de ciclo e ssmana que vem cmo havia falado comeco com meu cruise q sera masteron e enantato. Peguei meus exames estava todos praticamente normais cmo estavam desde o comeco do ciclo tirando a testo neh q aumentou kkkkk. Joguei cabergolina/dostinex hj pq mesmo com a prolac no limite senti sensibilidade ontem e incomodo ai preferi jogar. Realmente nao esperava tao colateral mas vamo q vamo.

Postado (editado)

Fala manolos.

Ultimo dia de ciclo/blast hoje, pra alcancar as dosagens sera 6ml de drugs kkkkkk 2ml de testo 2ml de bold 2 ml de masteron hauahahaua vamo q vamo.

Ciclo muito bacana, ja fiz o resumo e detalhamento das drogas do ciclo em um outro post, nada a reclamar. Mta qualidade, densidade e maturidade volume foi pouco mas no proximo blast trabalharemos nisso a maioria ja conhece meu pos e contras e a genetica.

Comeco meu cruise segunda que vem com 1ml de masteron seg qua e sexta e 1ml enan seg por 6 semanas.

Vamo q vamo..

@edited

Obs: minhas drogas do cruise chegou entao nada de atrasos. #GBteam #vallteam #majadoteam

Editado por Vinnytren-bolado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...