Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo com blend testo-bold-masteron hcg 12 weeks com fotos


Vinnytren-bolado

Post Destacado


Qual problema na cabeça vc teve com a insulina? Eu estou com dor de cabeça a quase 2 semanas e nao to jogando insulina nao. To achando que ativou minha enxaqueca q eu tinha a alguns anos. Pensando ate em abortar o ciclo, foda é desperdiçar a grana dos produtos

A prolactina ta no limite ein, pretende usar dostinex?

A testo ta boa ein, pouco tempo de ciclo e ja empilhou bastante

Editado por Rastadread
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual problema na cabeça vc teve com a insulina? Eu estou com dor de cabeça a quase 2 semanas e nao to jogando insulina nao. To achando que ativou minha enxaqueca q eu tinha a alguns anos. Pensando ate em abortar o ciclo, foda é desperdiçar a grana dos produtos

A prolactina ta no limite ein, pretende usar dostinex?

A testo ta boa ein, pouco tempo de ciclo e ja empilhou bastante

Eu usei ela pura e tive uma hipi severa q quase entrei em coma hipoglicemico. Dei um mini ait (filho do avc kkk)

Dostinex com certeza no ultimo ciclo usei nas ultimas semanas mas nesse ciclo ja comecou gritando a prolac assim cmo a testo. O corpo responde muito bem aos aes...

Bom dia fellas

5 aplicacao hoje. Shotei no gluteo e nem quis olhar pra panturilha pq saporra ta custando melhorar.. Shotei o hcg q pelo protocolo entraria na 4 semana porem como todos sabem q assim cmo meu corpo ama aes ele ama os colaterais e fsh e lh no ultimo ciclo foi um problema da porra. Pra nao ter desgaste crash depre bola uva passa vo entrei com esse hcg logo pra evitar a fadiga kkk.

Aplicacao do hcg suave 250ui equivalente a 10units pois peguei o hcg vetecor q nao aconselho pra ninguem.. Saporra vem em ampolas e eh um cu dentro de outro cu pra tirar o liquido e jogar nas seringas bd ultrafine pra aplicacak SubCutanea era pra ter dado 20 seringas e deu so 10 de tanto hcg q perdi no transporte de uma seringa p outra..

Vamo q vamo pq rage ta batento altissima testo a mil e libido infinito. Essa semana enan e bold devem empilhar ai a porra fica boa kkkkkkk.. Lembrando q meu blend de testo tem enan cipio fenil prop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Defina essa rage q ta batendo forte...

Entrando com o hcg vc acha q vai amenizar a rage? A depre tbm?

Acho sim. A rage mano nao tem como definir kkkk sei q rola algo e me explodo mais facil do q de costume e sinto o dia inteiro como se fosse explodir de raiva kkk eh um mix de emocoes sinistro... Recepitores virgens sugam as drogas mesmo..

Pois eh renan desse jeito kkk. Nao sei mto pq desde q pantu fudeu eu sinto o treino mas a pantu fica como o foco pq doi kk entao nao tive como avaliar o treino kkk mas deve ta sendo bom pq arrebentei a porra do ponto da dorsal e fui tirar os pontos ontem e o buraco de onde tirei a pinta ta la kkk merdaaa

Vamo q vamo mutarrr porraaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uahuahu realmente a rage é forte...to no meu primeiro ciclo e a "rage" ta explodindo. O dia inteiro no clima de tensão, sempre alerta e tenso, a cabeça fica a mil, varios pensamentos, ate uma depre bate tbm. To estourando atoa, cabeça de psicopata.

Será q hcg vai amenizar? Ele aumenta o LH, que envia o sinal pro testiculo voltar a produzir testosterona...essa rage eu acho que é uma reaçao de conflito do corpo com o excesso de hormônio circulando no corpo.

Editado por Rastadread
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uahuahu realmente a rage é forte...to no meu primeiro ciclo e a "rage" ta explodindo. O dia inteiro no clima de tensão, sempre alerta e tenso, a cabeça fica a mil, varios pensamentos, ate uma depre bate tbm. To estourando atoa, cabeça de psicopata.

Será q hcg vai amenizar? Ele aumenta o LH, que envia o sinal pro testiculo voltar a produzir testosterona...essa rage eu acho que é uma reaçao de conflito do corpo com o excesso de hormônio circulando no corpo.

Kkk eh meu querido ess se torna a parte dificil do ciclo. E olha q to na kinha segunda semana. Kkk sou extremamente sensivel as drogas oq eh bom e ruim pq empilha e da resultados rapido porem os colaterais tbm detonam..agora veremos oq o hcg faz kkkk

Bom dia galera. Infelizmente foi inocente ao aplicar 2ml de droga na panturilha e ainda mais superdosada oq me gerou alguns desgastes de inchaco dor incomodo etc, apos os anti inflamatorios na veia melhorou bem porem hoje voltarei ao medico pq parece q desceu pro tornozelo sei la e to meio deformado esquisito e tornozelo igual um balao kkk vamos ver oq o medico diz..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...