Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Verificando Produtos Aprovados - Félix Bonfim


Locemar

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Preço médio do 3W Whey Protein Complex: R$170,00

 

Na boa...eu nao to mais suplementando há alguns meses, e me recuso totalmente a pagar um valor desse num pote de 900g. Desde que eu consegui suprir todas minhas necessidade com comida, me dói muito o bolso gastar isso com suplemento sabendo que posso com esse valor, comprar muito frango, peixe, ovo, batata e aveia.

 

Com estes mesmos 170,00 aqui eu compro:

-5Kg de frango: 50,00

-60 ovos: 20,00

-10 caixas de aveia: 23,00

-5Kg de batata doce: 20,00

-2kg de peixe fresco na feira: 50,00

 

e ainda sobre um trocadinho pra comprar um picolé...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preço médio do 3W Whey Protein Complex: R$170,00

 

Na boa...eu nao to mais suplementando há alguns meses, e me recuso totalmente a pagar um valor desse num pote de 900g. Desde que eu consegui suprir todas minhas necessidade com comida, me dói muito o bolso gastar isso com suplemento sabendo que posso com esse valor, comprar muito frango, peixe, ovo, batata e aveia.

 

Com estes mesmos 170,00 aqui eu compro:

-5Kg de frango: 50,00

-60 ovos: 20,00

-10 caixas de aveia: 23,00

-5Kg de batata doce: 20,00

-2kg de peixe fresco na feira: 50,00

 

e ainda sobre um trocadinho pra comprar um picolé...

 

Eu ainda tenho alguns suples que importei antes da palhaçada que a Receita Federal começou há algum tempo, mas quando acabar também vou focar somente em comida pois não dou um centavo pra empresa farinheira e mesmo aquelas que estão aprovadas e uma bica os preços que vão começar a cobrar quando a importação sofrer o golpe final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Preço médio do 3W Whey Protein Complex: R$170,00

 

Na boa...eu nao to mais suplementando há alguns meses, e me recuso totalmente a pagar um valor desse num pote de 900g. Desde que eu consegui suprir todas minhas necessidade com comida, me dói muito o bolso gastar isso com suplemento sabendo que posso com esse valor, comprar muito frango, peixe, ovo, batata e aveia.

 

Com estes mesmos 170,00 aqui eu compro:

-5Kg de frango: 50,00

-60 ovos: 20,00

-10 caixas de aveia: 23,00

-5Kg de batata doce: 20,00

-2kg de peixe fresco na feira: 50,00

 

e ainda sobre um trocadinho pra comprar um picolé...

 

Fiz um cálculo aproximado com base nos preços que o mestre Locemar nos trouxe. 

Acompanhem por favor:

  • 2,5 ovos cozidos (aproximadamente 100g) sem clara produzem 40,35 g de proteína (seguramente animal...rs);
  • eu consumo a porção acima mencionada três vezes ao dia para complementar (isso mesmo, não é para suplementar! É para chegar em 1,8 g / kg de massa magra) a taxa de proteína, o que dá 7,5 unidades ao dia, 225 unidades ao mês, perfazendo um total de R$ 65,00 para 1210 g de proteína com ZERO de carboidratos;
  • Um pote com 900 g de 3w para atender à mesma demanda de proteína iria requerer quase duas scoops ao dia (54 g para 40 g de PTN supostamente animal... não se sabe ainda). Com esse consumo o pobre pote duraria no máximo 17 dias para fornecer as mesmas 1210 g de proteína.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco eu posto a "suplementação" com atum versus o 3W da Midway...hehehe...

 

Como é bom a idade. Ela nos dá paciência para desenvolvermos senso crítico para evitar embarcarmos "na onda" do que anda sendo "imposto" como sendo o certo a se fazer. 

 

Em outras épocas, tópicos como esses seriam palcos de intermináveis batalhas...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • 2,5 ovos cozidos (aproximadamente 100g) sem clara produzem 40,35 g de proteína (seguramente animal...rs)

Não entendi essa conta. 

1 ovo inteiro tem em média 5g de proteína. Como 2,5 ovos sem clara produzem 40g?

A clara é metade da proteína do ovo. A outra metade fica na gema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...