Moderador Locemar Postado 5 de junho de 2014 Moderador Postado 5 de junho de 2014 Midway mais uma vez passando nos laudos... https://www.youtube.com/watch?v=d4yTitCjJKM&feature=youtu.be
Regis Rock Postado 5 de junho de 2014 Postado 5 de junho de 2014 Não vejo a hora dos laudos de tipo de proteína... Acho q esse vai derrubar muita marca aprovada.......
Moderador Locemar Postado 5 de junho de 2014 Autor Moderador Postado 5 de junho de 2014 Preço médio do 3W Whey Protein Complex: R$170,00 Na boa...eu nao to mais suplementando há alguns meses, e me recuso totalmente a pagar um valor desse num pote de 900g. Desde que eu consegui suprir todas minhas necessidade com comida, me dói muito o bolso gastar isso com suplemento sabendo que posso com esse valor, comprar muito frango, peixe, ovo, batata e aveia. Com estes mesmos 170,00 aqui eu compro: -5Kg de frango: 50,00 -60 ovos: 20,00 -10 caixas de aveia: 23,00 -5Kg de batata doce: 20,00 -2kg de peixe fresco na feira: 50,00 e ainda sobre um trocadinho pra comprar um picolé... Regis Rock e Jaraqui 2
Regis Rock Postado 5 de junho de 2014 Postado 5 de junho de 2014 Preço médio do 3W Whey Protein Complex: R$170,00 Na boa...eu nao to mais suplementando há alguns meses, e me recuso totalmente a pagar um valor desse num pote de 900g. Desde que eu consegui suprir todas minhas necessidade com comida, me dói muito o bolso gastar isso com suplemento sabendo que posso com esse valor, comprar muito frango, peixe, ovo, batata e aveia. Com estes mesmos 170,00 aqui eu compro: -5Kg de frango: 50,00 -60 ovos: 20,00 -10 caixas de aveia: 23,00 -5Kg de batata doce: 20,00 -2kg de peixe fresco na feira: 50,00 e ainda sobre um trocadinho pra comprar um picolé... Eu ainda tenho alguns suples que importei antes da palhaçada que a Receita Federal começou há algum tempo, mas quando acabar também vou focar somente em comida pois não dou um centavo pra empresa farinheira e mesmo aquelas que estão aprovadas e uma bica os preços que vão começar a cobrar quando a importação sofrer o golpe final.
Body Muscle Postado 14 de junho de 2014 Postado 14 de junho de 2014 se eu tivesse mais tempo, só comeria tmb... mas pra mim é difícil e suplemento me ajuda muito... mas tenho a vantagem de trabalhar com suplemento e pra mim sai a preço de custo... agora, gastar R$2000,00 em suples por mês como vejo vários clientes fazendo, NUNCA... jamais... seloko... kkkkkkkkkk
Jaraqui Postado 14 de junho de 2014 Postado 14 de junho de 2014 Preço médio do 3W Whey Protein Complex: R$170,00 Na boa...eu nao to mais suplementando há alguns meses, e me recuso totalmente a pagar um valor desse num pote de 900g. Desde que eu consegui suprir todas minhas necessidade com comida, me dói muito o bolso gastar isso com suplemento sabendo que posso com esse valor, comprar muito frango, peixe, ovo, batata e aveia. Com estes mesmos 170,00 aqui eu compro: -5Kg de frango: 50,00 -60 ovos: 20,00 -10 caixas de aveia: 23,00 -5Kg de batata doce: 20,00 -2kg de peixe fresco na feira: 50,00 e ainda sobre um trocadinho pra comprar um picolé... Fiz um cálculo aproximado com base nos preços que o mestre Locemar nos trouxe. Acompanhem por favor: 2,5 ovos cozidos (aproximadamente 100g) sem clara produzem 40,35 g de proteína (seguramente animal...rs); eu consumo a porção acima mencionada três vezes ao dia para complementar (isso mesmo, não é para suplementar! É para chegar em 1,8 g / kg de massa magra) a taxa de proteína, o que dá 7,5 unidades ao dia, 225 unidades ao mês, perfazendo um total de R$ 65,00 para 1210 g de proteína com ZERO de carboidratos; Um pote com 900 g de 3w para atender à mesma demanda de proteína iria requerer quase duas scoops ao dia (54 g para 40 g de PTN supostamente animal... não se sabe ainda). Com esse consumo o pobre pote duraria no máximo 17 dias para fornecer as mesmas 1210 g de proteína.
Wesley Kohler Postado 14 de junho de 2014 Postado 14 de junho de 2014 Esse Felix é meio estranho, Sempre a marca dele e que patrocina ele são as melhores nos laudos! Incrível isso.
Jaraqui Postado 14 de junho de 2014 Postado 14 de junho de 2014 Daqui a pouco eu posto a "suplementação" com atum versus o 3W da Midway...hehehe... Como é bom a idade. Ela nos dá paciência para desenvolvermos senso crítico para evitar embarcarmos "na onda" do que anda sendo "imposto" como sendo o certo a se fazer. Em outras épocas, tópicos como esses seriam palcos de intermináveis batalhas...rs
Moderador Locemar Postado 15 de junho de 2014 Autor Moderador Postado 15 de junho de 2014 2,5 ovos cozidos (aproximadamente 100g) sem clara produzem 40,35 g de proteína (seguramente animal...rs) Não entendi essa conta. 1 ovo inteiro tem em média 5g de proteína. Como 2,5 ovos sem clara produzem 40g? A clara é metade da proteína do ovo. A outra metade fica na gema.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora