romynhu Postado 14 de junho de 2014 Autor Postado 14 de junho de 2014 (editado) Tô ligado nisso brother,a dor amenizou um pouco com a segunda aplicação mais ainda doi demais... Editado 14 de junho de 2014 por romynhu
romynhu Postado 14 de junho de 2014 Autor Postado 14 de junho de 2014 (editado) Boa noite marombas... Eu ia postar amanha,mas como estarei trabalhado não terei tempo então vou adiantando o resultado da primeira semana,na verdade o resultado de quando entrei na academia esse ano ate hoje,um mês. Galera vou atualizar os dados aqui as medidas postadas anteriormente estavam erradas , dia 12/05 as minhas medidas eram as seguintes: braço (relaxado):26cm ombro:106cm tórax:82cm cintura:71 abdomen:72cm coxa:48cm panturrilha:33cm peso:62kg altura:174cm bf:10% Após a segunda aplicação dos AE'S 13/06 obtive as seguintes medidas: ATUAL braço (relaxado): 30,5cm ombro: 116cm tórax: 95cm cintura: 78cm abdomen: 75,5cm coxa:49,5cm panturrilha: 36cm peso:67kg altura:174cm bf:ñ sei segue as fotos dessa semana ,notei que a vascularização está melhorando a pele esta um pouco mais oleosa,daqui a pouco vem as espinhas ,mas estou ficando satisfeitos com os ganhos hehehe... Editado 14 de junho de 2014 por romynhu
Body Muscle Postado 14 de junho de 2014 Postado 14 de junho de 2014 legal man... evoluiu em pouco tempo... mas provável que seja a dieta... foca mais no treino de coxas man... senão vai ficar desproporcional...
romynhu Postado 14 de junho de 2014 Autor Postado 14 de junho de 2014 Em relação as coxas , eu sempre tive a perna fina ,mas agora eu vou fazer treinos mais específicos.... Vamos ver se eu consigo aumentar..... hj o local de aplicação ta doendo demais tava ate mancando,e o pior que trabalhei 10 hs seguidas em pé. Caso alguém tenha um treino bom de pernas (pra esmagar msm) compartilha ae Na terça sera a 1ª aplicação da segunda semana ou seja a 3ª aplicação vamo ver se diminui a dor. #FOCOeFÉ
Carlão Postado 15 de junho de 2014 Postado 15 de junho de 2014 (editado) Vc aplicou a onde?? As primeiras aplicações é normal a dorzinha!! Editado 15 de junho de 2014 por Carlão
romynhu Postado 15 de junho de 2014 Autor Postado 15 de junho de 2014 E ae galera,essa testanat ta foda viu,doí pra caralho,mal consigo sentar e quando sento pra levantar fica foda,pra colocar short ou cueca é uma luta kkkk Eu tava lendo que a testanat aplicada sozinha doí bastante,mas aplicada junto a outro óleo esse efeito é minimizado,como eu tava aplicando cada AE's em uma seringa agora vou experimentar aplicar em apenas uma pra ver se vai minimizar msm,pq ta foda demais viu....
Body Muscle Postado 16 de junho de 2014 Postado 16 de junho de 2014 Lander dói mesmo man... foda!!! quanto a coxa... treina ela 2x na semana!!!
romynhu Postado 16 de junho de 2014 Autor Postado 16 de junho de 2014 Será que a partir de qual aplicação dói a dor diminuí?
Moderador Locemar Postado 16 de junho de 2014 Moderador Postado 16 de junho de 2014 Eu nao sei como vc está fazendo, mas tente injetar o líquido bem devagar. Coisa de 10~15 segundos por ml. Evite de injetar depois do treino quando a musculatura está mais rígida. Massagear o local por alguns minutos após a aplicação tambem pode ajudar.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora