Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1°Ciclo Decaland X Testanat(fotos) - Relato

Post Destacado

Postado

cara eu injeto devagar,injetores sempre de 2-3hs antes do treino com todos os cuidados, o que eu quero saber é se tem problema aplicar os dois na mesma seringa?

Postado (editado)

É hj tive um milagre heheh. ..

Não foi Divino não.

Como eu relatei tava com muita dor eu já tava até preocupado pq tava fora do normal acho que inflamou demais, aí eu resolvi ir no médico e ele me receitou um remédio só que como lembrei que tinha um remédio mt bom de quando eu tive uma distensão no ligamento eu perguntei se não podia tomar o remédio que já havia tomado e o médico disse que sim só que passou de 8 em 8 horas cheguei em casa por volta das 15hs e tomei um a dor começou a amenizar e não esperei as 8 hs só esperei 3 e tomei outro e aí que a coisa ficou boa cheguei na academia já quase sem dor nenhuma consegui até malhar perna sem sentir nada e agora já n sinto mais dor nenhuma subi escada sem nenhuma dificuldade. ..

o nome do remédio é ALGINAC 1000 não é caro custa em torno de 21 reais.

E olha se eu tivesse tomado antes n teria tido dor nenhuma, mas agora já sei heheh.

Editado por romynhu
  • Moderador
Postado

cara eu injeto devagar,injetores sempre de 2-3hs antes do treino com todos os cuidados, o que eu quero saber é se tem problema aplicar os dois na mesma seringa?

Não. Os dois são oleosos, é bem normal misturar drogas assim numa mesma seringa.

Postado

semana2- aplicação3

Bom galera ontem foi a minha 3 aplicação, resolvi colocar os dois óleos na mesma seringa, como sempre estremo grau de cuidados e dessa vez apliquei ainda mais devagar e quando faltava meio Ml pra minha surpresa comecei a tossir parecia que ia morrer uma tosse intensa, e quando respirava mais fundo sentia um pouco de falta de ar, depois de uma hora fui malhar mas de vez em quando ainda tossia, eu acho que foi tipo o efeito da trembolona, mas hoje já tá tudo suave hehhehe .

Ontem malhei costas e Biceps e abd.

Vascularização muito boa, e os músculos respondendo bem ...

Vamo que vamo.

#FOCO

Postado

semana2- aplicação3

Bom galera ontem foi a minha 3 aplicação, resolvi colocar os dois óleos na mesma seringa, como sempre estremo grau de cuidados e dessa vez apliquei ainda mais devagar e quando faltava meio Ml pra minha surpresa comecei a tossir parecia que ia morrer uma tosse intensa, e quando respirava mais fundo sentia um pouco de falta de ar, depois de uma hora fui malhar mas de vez em quando ainda tossia, eu acho que foi tipo o efeito da trembolona, mas hoje já tá tudo suave hehhehe .

Ontem malhei costas e Biceps e abd.

Vascularização muito boa, e os músculos respondendo bem ...

Vamo que vamo.

#FOCO

Bom Brother, cheguei um pouco tarde aqui, mas tô acompanhando ! segue firme, Meu primeiro Ciclo foi bem parecido com o seu, a unica diferença foi que eu mandei dianabol (50mg)  na finaleira pra da uma quebra e da um UP a mais nos ganhos que já estavam meio que estagnados. Em relação a essa tosse também tive kkk pensei que ia morrer ! 

Segue firme ai que os resultados estão legais.

Postado

Vlw Brother...

Eu ainda tô vendo se de 5-8 mando uma trembo pra terminar o ciclo com um puma melhor, apesar desse ciclo ser pra ganho de massa.

Graças a Deus tô ganhando bastante definição.

Postado

Ae galera td tranquilo,tô precisando de um trino de pernas pra esmagar msm, eu pedi pro treinador lá da academia montar um só que o que ele fez eu achei meio fraco. ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...