TREMBOCORE Postado 14 de junho de 2014 Autor Postado 14 de junho de 2014 Cara, Probiótica não rola... tá com preço de importada... ON na net tu pega por 160 dependendo do site... vale a pena... HCG, coloca numa caixa de isopor e dentro do freezer... e realmente o ideal seria deixar pronto na seringa... boa cara num tinha pensado nisso vo arrumar hj msm uma caixinha de isopor, sobre a proteina melhor usar da ON msm,mas garantia e qualidade,continuem acompanhando aew,segunda ja começo a shotar
Moderador Locemar Postado 15 de junho de 2014 Moderador Postado 15 de junho de 2014 100% pure whey da probiótica da pra encontrar por R$100,00 Essa semana mesmo uma amiga minha pediu ajuda pra comprar, e ela achou por 105,00 em sao paulo numa loja de rua. Mas se puder pegar da ON, é sempre mais garantido.
Body Muscle Postado 16 de junho de 2014 Postado 16 de junho de 2014 a sim Locemar... mas das concentradas acho ela a mais fraca... e por esse preço, pega a top whey 3w da max titanium...
TREMBOCORE Postado 17 de junho de 2014 Autor Postado 17 de junho de 2014 que exames eu devo fazer pra saber se ta tudo certinho?,nunca fiz exames então acho bom saber se tem algo alterado...
Moderador Locemar Postado 17 de junho de 2014 Moderador Postado 17 de junho de 2014 que exames eu devo fazer pra saber se ta tudo certinho?,nunca fiz exames então acho bom saber se tem algo alterado... – Hemograma – Triglicérides – Colesterol Total – Colesterol HDL Soro – Colesterol LDL – Prolactina (PRL) – Hormônio Fóliculo Estimulante (FSH) – Hormônio Luteinizante (LH) – Testosterona Total – Testosterona Livre – Dihidrotestosterona – Estradiol – TGO ou AST – TGP ou ALT – Glicemia – Creatinina
TREMBOCORE Postado 17 de junho de 2014 Autor Postado 17 de junho de 2014 valeu procurando um laboratorio jah ,pra fazer esse exames...
Body Muscle Postado 18 de junho de 2014 Postado 18 de junho de 2014 pode acrescentar Gama GT, Bilirubinas, T3 e T4 tmb
TREMBOCORE Postado 20 de junho de 2014 Autor Postado 20 de junho de 2014 pode acrescentar Gama GT, Bilirubinas, T3 e T4 tmb vou incluir tbm,vcs tem ideia de quanto sai em media pra pedir todos esses exames
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora