GuiReinold Postado 19 de junho de 2014 Postado 19 de junho de 2014 Oi pessoal, sou novato na musculação, e tenho duvidas...como montar uma dieta, obs: quero uma dieta rigida pra seguir e ficar grande!!!!!!! (não tenho tempo pra ir na nutricionista), alguem indica um treino bom pro meu peito? vou colocar fotos pra verem como é feio e isso prejudica minha auto estima :S obrigado gente, abraço!! =D
Emanoh Postado 19 de junho de 2014 Postado 19 de junho de 2014 use esses calculos pra você saber quantas calorias você precisa ingerir diariamente TMB = 66 + (13,7 x peso em KG) + ( 5 x Altura em CM) - (6,8 x idade em anos) Sedentário - Pouco ou nenhum exercício diário: Use TMB x 1,20 Levemente Ativo - (Exerc. Leve/1 a 3 dias na semana): Use TMB x 1,37 Moderadamente Ativo - (Exerc. Moderado/ 3 a 5 dias na semana): Use TMB x 1,55 Bastante Ativo - (Exerc. Pesado/ 6 a 7 dias na semana): Use TMB x 1,72 Muito Ativo (Exerc. Pesado todos dias da semana ou treinos 2x ao dia): Use TMB x 1,90 Depois disso some 500 calorias no valor final, então é esse valor de Kcal que você precisa iongerir diariamente pra ganhar massa
Emanoh Postado 19 de junho de 2014 Postado 19 de junho de 2014 De treino que eu conheço, teu o mais famosos o Supino/inclinado, Peck Deck, supino com halteres, e muitos outros
W0LF Postado 24 de junho de 2014 Postado 24 de junho de 2014 Mano, sobre o seu peitoral, isso é uma anomalia... Da uma pesquisada aí... O nome é Pectus Carinatum... Não sei se treinar o peitoral irá ajudar muito...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora