Fluzao Postado 24 de junho de 2014 Postado 24 de junho de 2014 Galera, Estou montando o meu primeiro ciclo com Oxandrolona (oral) + Stanazolol (oral) + alguma testosterona (oral). Gostaria de pedir dicas de testosteronas orais: nome, marca e dosagem. Acontece que eu procurei bastante, mas não consegui achar um local/pessoa para fazer aplicação de testo intramuscular (se alguém puder me indicar, agradeço muito). Então, parti para a Oral, e queria essas dicas para poder tomar. Eu tenho 200 caps de 10mg de Stanazolol e 120 caps de 20mg de oxan. Gostaria de, além dos nomes das testos orais, uma dosagem adequada para o que tenho e se alguém pudesse me dar uma dica de como montar esse ciclo tb.... Valeu!!!
Moderador Locemar Postado 24 de junho de 2014 Moderador Postado 24 de junho de 2014 Não existe nenhuma testosterona oral eficaz. Testosterona pura de qualidade é apenas injetável. Caso ela seja feita de forma oral, não resistirá à primeira passagem pelo fígado e sua quebra será substancial com pouco efeito androgênico ao corpo. Existe também testosterona intradérmica pra reposição hormonal. Mas tem uma carga muito pequena e de liberação mais lenta, sendo que ninguém usa em ciclos. Testosterona mesmo, só injetável.
Body Muscle Postado 24 de junho de 2014 Postado 24 de junho de 2014 Cara, procura por Undecanoato de Testosterona... eu já usei, pode mandar de 200 a 300mg todos os dias, vem em caps de 50mg... realmente como o Locemar falou, não são tão anabolicas quanto um injet., mas vai segurar em muito sua libido e vai dar um up no ciclo... e ela não agride tanto o figado quanto a stano e oxan, pois não é um 17aa...
Fluzao Postado 25 de junho de 2014 Autor Postado 25 de junho de 2014 Show! Então, eu só estou recorrendo a ela, pois não tenho acesso à aplicação injetável. Na verdade, o que mais me preocupa é a queda da libido mesmo. A parte anabólica, acredito que já terei um up com o stan + ox. Vou pesquisar mais sobre essa Undecanoato... Vou pesquisar isso e qual a divisão que vou fazer com as substâncias que já tenho. Aí, pretendo comprar o tamox para possível gineco (já que já tive incidência disso naturalmente) e silimarina para ajudar com o fígado, por essa sobrecarga oral. Acham que é o suficiente? Obrigado!
Wesley Kohler Postado 25 de junho de 2014 Postado 25 de junho de 2014 Cara tem muitas drogas orais, Tem Turinabol, Dianabol, Primobol, Metadrol, quase todas é da famosa metandrostenolona, mas é como já foi dito, não é eficaz, eu particularmente nunca tomei nenhuma dessas drogas, por sempre ciclar com Oxan, muitas drogas orais vai acabar com o seu figado brother, você vai ter que jogar muito b12 pra dentro. Cuidado com drogas orais. Está que o Body falou eu particularmente nunca ouvi falar, mas parece ser uma boa. Se você for fazer isso eu recomendo um exame do figado a cada 15 dias, se você tem convênio procura um endócrino do seu convênio ele não vai receitar nenhuma droga, mas se você conversar com ele, o mesmo pode fazer um acompanhamento com as solicitações de exames. Abraços. Boa sorte e cuidado!
Body Muscle Postado 25 de junho de 2014 Postado 25 de junho de 2014 Silimarina é balonie... não vai te ajudar man... acho q gineco não será problema com oxan e stano... mas é bom sim prevenir... se puder usar um IA e deixar o tamox só pra TPC acho melhor... questão do figado man... ele é muito mais resistente do q imaginamos, mas previna-o... coma 2 rodelas grossas de abacaxi por dia, nada de alcool e nada de gordura saturada... mantenha uma boa alimentação com gorduras boas... e concordo com o Wesley, faça exames... ABS
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora