Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tipos, nomes e marcas Testosterona Oral


Fluzao

Post Destacado

Galera, 

 

Estou montando o meu primeiro ciclo com Oxandrolona (oral) + Stanazolol (oral) + alguma testosterona (oral). Gostaria de pedir dicas de testosteronas orais: nome, marca e dosagem.

 

Acontece que eu procurei bastante, mas não consegui achar um local/pessoa para fazer aplicação de testo intramuscular (se alguém puder me indicar, agradeço muito). Então, parti para a Oral, e queria essas dicas para poder tomar.

 

Eu tenho 200 caps de 10mg de Stanazolol e 120 caps de 20mg de oxan. Gostaria de, além dos nomes das testos orais, uma dosagem adequada para o que tenho e se alguém pudesse me dar uma dica de como montar esse ciclo tb....

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador

Não existe nenhuma testosterona oral eficaz. Testosterona pura de qualidade é apenas injetável. Caso ela seja feita de forma oral, não resistirá à primeira passagem pelo fígado e sua quebra será substancial com pouco efeito androgênico ao corpo.

 

Existe também testosterona intradérmica pra reposição hormonal. Mas tem uma carga muito pequena e de liberação mais lenta, sendo que ninguém usa em ciclos.

 

Testosterona mesmo, só injetável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, procura por Undecanoato de Testosterona... eu já usei, pode mandar de 200 a 300mg todos os dias, vem em caps de 50mg...

realmente como o Locemar falou, não são tão anabolicas quanto um injet., mas vai segurar em muito sua libido e vai dar um up no ciclo... e ela não agride tanto o figado quanto a stano e oxan, pois não é um 17aa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show! Então, eu só estou recorrendo a ela, pois não tenho acesso à aplicação injetável. Na verdade, o que mais me preocupa é a queda da libido mesmo. A parte anabólica, acredito que já terei um up com o stan + ox.

 

Vou pesquisar mais sobre essa Undecanoato...

 

Vou pesquisar isso e qual a divisão que vou fazer com as substâncias que já tenho. Aí, pretendo comprar o tamox para possível gineco (já que já tive incidência disso naturalmente) e silimarina para ajudar com o fígado, por essa sobrecarga oral. 

 

Acham que é o suficiente?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tem muitas drogas orais, Tem Turinabol, Dianabol, Primobol, Metadrol, quase todas é da famosa metandrostenolona, mas é como já foi dito, não é eficaz, eu particularmente nunca tomei nenhuma dessas drogas, por sempre ciclar com Oxan, muitas drogas orais vai acabar com o seu figado brother, você vai ter que jogar muito b12 pra dentro.

 

Cuidado com drogas orais. Está que o Body falou eu particularmente nunca ouvi falar, mas parece ser uma boa.

 

Se você for fazer isso eu recomendo um exame do figado a cada 15 dias, se você tem convênio procura um endócrino do seu convênio ele não vai receitar nenhuma droga, mas se você conversar com ele, o mesmo pode fazer um acompanhamento com as solicitações de exames.

 

Abraços.

 

Boa sorte e cuidado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silimarina é balonie... não vai te ajudar man... acho q gineco não será problema com oxan e stano... mas é bom sim prevenir... se puder usar um IA e deixar o tamox só pra TPC acho melhor...

questão do figado man... ele é muito mais resistente do q imaginamos, mas previna-o... coma 2 rodelas grossas de abacaxi por dia, nada de alcool e nada de gordura saturada... mantenha uma boa alimentação com gorduras boas...

e concordo com o Wesley, faça exames...

 

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...