Marciana Soares Postado 12 de agosto de 2014 Postado 12 de agosto de 2014 Bom dia... estou começando hj o uso do Super HD.. já faço atividade física e por algumas mudanças engordei 8 quilos. Espero perde-los logo. Postaréi tudo aqui. Peso anterior: 56kg Peso atual: 64 kg altura : 1,60m Marciana Soares e LiancePlealay 2
ynjm Postado 12 de agosto de 2014 Postado 12 de agosto de 2014 acompanhando... LiancePlealay e Marciana Soares 2
Marciana Soares Postado 12 de agosto de 2014 Autor Postado 12 de agosto de 2014 Eu com 64kg... depois colocarei fotos com os resultados LiancePlealay 1
Marciana Soares Postado 12 de agosto de 2014 Autor Postado 12 de agosto de 2014 Eu com 64kg... depois colocarei fotos com os resultados LiancePlealay e BoxersSa 2
ynjm Postado 12 de agosto de 2014 Postado 12 de agosto de 2014 Boa composição... uma dieta + treinos já dariam resultados. LiancePlealay 1
Marciana Soares Postado 12 de agosto de 2014 Autor Postado 12 de agosto de 2014 Boa composição... uma dieta + treinos já dariam resultados. eh.. mais tou me sentindo mal com esse peso atual...por isso decidi ampliar mesmo os treinos e a ajuda do Super HD.. Tou confiante!!! LiancePlealay 1
ynjm Postado 12 de agosto de 2014 Postado 12 de agosto de 2014 Ótimo.. mas termogênico aí do peso perdido apenas 10% (se for isso) daremos de crédito a ele... de resto... será mérito da sua disciplina e foco... LiancePlealay 1
manocpd Postado 12 de agosto de 2014 Postado 12 de agosto de 2014 oi! voce pode passar a sua dieta e em quanto tempo voce demorou pra chegar aos 64? LiancePlealay 1
Marciana Soares Postado 12 de agosto de 2014 Autor Postado 12 de agosto de 2014 oi! voce pode passar a sua dieta e em quanto tempo voce demorou pra chegar aos 64? Ganhei esses 8 kg de Janeiro/14 até junho. Mudei de cidade. Parei de fazer atividaed e comia a primeira coisa que aparecia. Agora decidi voltar a minha vida normal. Café da manhãa: * 1 Ovo cozido+ Batata doce *Lanche da Manhã: Chá verde+ Bolacha de sal *Almoço: frango ou file grelhados+ saladas + 3 colheres de arros+ um pouco de feijão *Lanche da tarde: Yourgut ou salada de fruta ou um pão integral * Jantar: 2 colheres de arroz= salada+ peito de frango ou peixe * Lanche da noite: Chá verde ou um copo de leite LiancePlealay 1
BoxersSa Postado 12 de agosto de 2014 Postado 12 de agosto de 2014 Marciana, não gostei muito da sua dieta, penso que deva considerar, inserir uma fonte de proteína em cada refeição, aproveita que vc tem esta disciplina de conseguir dividir tão bem em 6 refeições, ,, me corrijam se eu estiver errada, seguindo seu tópico ok? abçs LiancePlealay e Marciana Soares 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora