Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cobavital+Vitamina Do Complexo B


manocpd

Post Destacado

eu vi um relato de uma gareota que ganhou 5 kilos em poucas semanas fazendo essa combinação, eu comprei esse tal de Cobavital a alguns meses atras e ganhei realmente alguns kilos, recentemente comprei novamente o remedio e ganhei quase nada, eu primeiramente tinha comprado por causa do relato dessa garota só que eu não prestei atenção numa parte, ela disse que o remédio não faz nada sem o Complexo B, estou querendo comprar amanha esses dois remedio e ver no que, voces acham que realmente vale pena? Não quero gastar e me arrepender no final. Estou com uma meta de ganhar pelos menos 62 kilos até o final do ano, peso 54, não suplemento porque não tenho condição, mas na dieta é REGRADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

  • 2 semanas depois...

eu vi um relato de uma gareota que ganhou 5 kilos em poucas semanas fazendo essa combinação, eu comprei esse tal de Cobavital a alguns meses atras e ganhei realmente alguns kilos, recentemente comprei novamente o remedio e ganhei quase nada, eu primeiramente tinha comprado por causa do relato dessa garota só que eu não prestei atenção numa parte, ela disse que o remédio não faz nada sem o Complexo B, estou querendo comprar amanha esses dois remedio e ver no que, voces acham que realmente vale pena? Não quero gastar e me arrepender no final. Estou com uma meta de ganhar pelos menos 62 kilos até o final do ano, peso 54, não suplemento porque não tenho condição, mas na dieta é REGRADA!

 

Já tomei 4 caixas (sem o complexo B)

e o apetite aumentou em todas as vezes que consumi,

ele pode causar sono se você não dorme a quantidade de tempo que você precisa, caso contrário não faz diferença alguma,

recomendo,

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...