Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eu vi um relato de uma gareota que ganhou 5 kilos em poucas semanas fazendo essa combinação, eu comprei esse tal de Cobavital a alguns meses atras e ganhei realmente alguns kilos, recentemente comprei novamente o remedio e ganhei quase nada, eu primeiramente tinha comprado por causa do relato dessa garota só que eu não prestei atenção numa parte, ela disse que o remédio não faz nada sem o Complexo B, estou querendo comprar amanha esses dois remedio e ver no que, voces acham que realmente vale pena? Não quero gastar e me arrepender no final. Estou com uma meta de ganhar pelos menos 62 kilos até o final do ano, peso 54, não suplemento porque não tenho condição, mas na dieta é REGRADA!

• 3 semanas depois...

Postado

Pode tomar sem a vitamina B, mas tem q tomar 3x por dia pra ter resultados significativos, e tem que forçar a alimentação, não adianta so tomar o remedio...e tente defecar menos pra dar uma segurada.

• 2 semanas depois...
Postado

eu vi um relato de uma gareota que ganhou 5 kilos em poucas semanas fazendo essa combinação, eu comprei esse tal de Cobavital a alguns meses atras e ganhei realmente alguns kilos, recentemente comprei novamente o remedio e ganhei quase nada, eu primeiramente tinha comprado por causa do relato dessa garota só que eu não prestei atenção numa parte, ela disse que o remédio não faz nada sem o Complexo B, estou querendo comprar amanha esses dois remedio e ver no que, voces acham que realmente vale pena? Não quero gastar e me arrepender no final. Estou com uma meta de ganhar pelos menos 62 kilos até o final do ano, peso 54, não suplemento porque não tenho condição, mas na dieta é REGRADA!

Já tomei 4 caixas (sem o complexo B)

e o apetite aumentou em todas as vezes que consumi,

ele pode causar sono se você não dorme a quantidade de tempo que você precisa, caso contrário não faz diferença alguma,

recomendo,

abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...