Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de Uso: EpiBURN PRO da USP Labs (sucessor do OxyElite)


Post Destacado

Bom dia!

 

Hoje quando fui me pesar tive uma surpresa, 84.1 kg! Indo pra casa dos 83!

Eu sei que é somente 1.1 kg em 6 dias, mas isso daria 5,5 kg por mês, mas vamos continuar para ver como serão os próximos capítulos!

 

Ontem fiz 10 min de corrida intervalada (5, 9 e 16 km/h) + treino A + 10 min corrida intervalada.

 

Tenho que confessar que fugi da dieta e comi uns 50 g de chocolate ai leite (doce é meu ponto fraco).

 

* Uma das características do Epi Burn é mesmo quando você sair de sua dieta, ele pode ajudar a correr atrás do prejuízo. Isso por que ele tem o nelumbo nucifera, que segundo pesquisas, atua diretamente na digestão e absorção dos lipídeos, tornando-a mais difícil. Esta substancia inibe as ações da alfa-amilase e também da lipase, que são enzimas que catalisam a hidrólise de amido e também da gordura.  * extraído da internet (precisa ser confirmada a veracidade deste último parágrafo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom dia!

 

Hoje completo uma semana utilizando EpiBurn.

 

Ontem fiz 10 min de corrida intervalada (5, 9 e 16 km/h) + treino B + 20 min corrida intervalada, estou muito cansado pois peguei muito pesado nos treinos todos os dias esta semana.

Acho que vou descansar hoje para amanhã treinar Krav Maga e domingo poder correr uns 10 km na rua.

 

Peso hoje: 84,2 kg

 

Eu estava a muito tempo estagnado nos 85 kg, mesmo com uma rotina de exercícios e alimentação balanceada. 

Perder 1 kg considerando que no primeiro dia peguei uma super gripe que me deixou de molho 2 dias e ainda não estou 100% recuperado, estou muito satisfeito com o resultado.

 

A minha meta é chegar a 80 kg até dia 26 de outubro, ainda é possível, mas não será tão fácil como eu imaginei.

 

Seguir em frente e não desistir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Fiquei uns dias sem escrever, mas estou de volta.

 

Final de semana consegui treinar krav maga no sábado e correr 11km no domingo.

 

Comecei segunda-feira com 84.2 kg.

Ontem fiz 10 min de corrida intervalada (5, 9 e 16 km/h) + treino C + 20 min corrida intervalada.

 

Efeitos colaterais: eu não estou sentindo nada, é como se eu não tivesse tomando nada... não estou suando tanto como nos primeiros dias e não sinto energia, nem sede, nem insônia, nada!

Estou tomando 1 capsula de manha 30 min antes do café da manhã e outro umas 17h.

 

Peso hoje: 84.1 Kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que menos quero é uma lesão nesta altura do campeonato, ficar parado nem pensar!

 

Ontem fiz 10 min de corrida intervalada (5, 9 e 16 km/h) + treino A + 20 min corrida intervalada.

 

Eu estou achando muito estranho não sentir mais nada, ontem comentei isso.

Por isso hoje vou mudar um pouco, em vez de tomar uma capsula quando acordo, vou tomar 30 min antes do almoço e continuar tomando a segunda umas 17h.

Se não sentir diferença vou tomar 3 por dia em vez de 2.

 

Não perdi nada de ontem pra hoje.

 

Peso de hoje: 84.1 Kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero me precipitar, mas por enquanto não estou gostando muito do resultado do EpiBurn.

 

Entendo que estou fazendo tudo certo, dieta controlada, treino todos os dias e não acho que tenha tido um resultado satisfatório.

 

Até agora perdi 1 kg na primeira semana e 100 gramas nesta segunda semana e acho que se não tivesse tomado nada teria perdido o mesmo.

Não estou sentindo nada de diferente, nem coração acelerado, nem menos apetite, nem insônia, nada!

A partir de amanhã vou tomar 3 por dia e ver se muda alguma coisa.

 

Quando tomei aquela capsula amostra grátis do Super HD, meia hora depois estava com o corpo quente e quando fui treinar suei como nunca.

Bom, vamos em frente e ver se muda algo com 3 por dia.

 

Peso de hoje: 84 Kg

Editado por Hans Cofré
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dieta:

 

Café da manhã normalmente é whey protein + 1 banana + 250ml de leite desnatado + aveia + linhaça tudo batido no mixer;

Almoço normalmente couve-flor, brócolis, demais saladas, arroz, feijão e um grelhado (peixe, frango ou carne);

Lanche da manhã (10:30h) e da tarde (15:30h): sanduiche de pão integral + peito de peru + queijo branco;

Janta: grelhado + refogado de alguma coisa ou vegetais no vapor.

 

Ontem eu estava cansado e acabei fazendo 10 min de corrida intervalada (5, 9 e 16 km/h) + parte do treino C e fui pra casa.

 

Consegui perder mais peso, cheguei na casa dos 83, mas como comentei acho que é pela dieta e os exercício, me dá a impressão que se não tivesse tomando nada estaria igual.

 

Peso de hoje: 83,9 Kg

 

Resumo até agora: perdi 1 kg na primeira semana e 300 gramas na segunda. Total de 1,3kg em 2 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. 

termos como já falado.. primeiro peso perdido é eliminação de retenção... (todos termos fazem isso)...

Ponto 2... termogênico não é medicamento... quando vc toma.. do peso perdido... creio que no máximo 10% desse peso perdido será mérito do termogênico.

Então não espere resultados milagrosos.

Há termos que eliminam tanto líquido que podem passar desses 10%... mas é efeito cinderela... quando acabar.. seu corpo vai voltar ao normal...

Outro ponto é não se ligar me peso... e sim em qualidade. Não necessariamente vc precisa perder peso para ganhar qualidade...

Sua dieta deverá ser mais hiperproteica que hipocalórica... e deverá beber muito líquido.

Dieta restrita sem fontes de vitaminas extras tendem a ter seu efeito reduzido.

Não ví na sua dieta a fonte de gordura boa (castanhas em geral)...

Vejo pouca fibra em sua dieta tb.

Combinação arroz e feijão é boa... mas nem sempre recomendável... varia de quantidade... são dois carbos para a mesma refeição...

E a disposição que vc não teve ontem pode ser um sinal que seu corpo está mandando dizendo que está faltando nutriente ou período maior de descanso.

Não adianta treinar como cavalo se seu corpo é de ponei...respeitar o seu limite é fundamental.

Ter uma noite de sono que seja suficiente para recuperar é mais fundamental ainda.

Outra dica é investir em alimentos termogênicos.. canela.. chás.... pimentas... e anti oxidantes.. vit. c  os grupos berrys... e por aí vai..

tenta olhar algumas dicas sobre essas idéias que lhe passei que deverá ter melhor performance.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

 

Fiquei o final de semana sem treinar, totalmente parado.

Ontem eu treinei e estava com muita energia, eu acho que realmente estava pegando muito pesado treinando de domingo a domingo e faltava tempo para o descanso adequado.

 

ynjm, obrigado pelas dicas e informações, vou acrescentar alguma coisa como castanhas ou amêndoas para o lanche da tarde e dar uma alterada na minha dieta.

 

Pelos próximos dias estarei sem balança, talvez isso seja bom, vou me pesar somente na próxima semana e até lá vou pensar em qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...