Nainha Postado 3 de novembro de 2014 Postado 3 de novembro de 2014 Onde posso comprar o SUPER HD? Alguém pode me dizer? Boa tarde Marcus, Podes comprar pelo face, SEPER HD CELLUCOR BRASIL, pelo que vi é o único original e que realmente entrega! Vou comprar com ele, se for o caso! LiancePlealay 1
Nainha Postado 3 de novembro de 2014 Postado 3 de novembro de 2014 O pessoal aqui te ajuda, ler os relatos tambem ajuda muito a decidir. Boa sorte Nainha. Então, lendo os relatos e pesquisando MUITO, gostaria de provar rsrs Só tenho medo dos efeitos colaterais do termogênico, mas pelo que vi, a primeira semana é normal sentir algumas coisas.... LiancePlealay 1
ynjm Postado 3 de novembro de 2014 Postado 3 de novembro de 2014 OBRIGADA YNJM, VOU PENSAR MELHOR NESSAS QUESTÕES... Em breve, conversamos melhor!!!! VALEU MESMOOOO Sem problemas... qq coisa só falar.. pode manda MP tb... fique à vontade... no que eu puder ajudar , conte comigo. LiancePlealay 1
Nainha Postado 4 de novembro de 2014 Postado 4 de novembro de 2014 Sem problemas... qq coisa só falar.. pode manda MP tb... fique à vontade... no que eu puder ajudar , conte comigo. O que é MP? Sou nova aqui.... Hoje vou marcar uma consulta com uma nutricionista esportiva.... Deixo infos aqui depois :**** LiancePlealay 1
ynjm Postado 4 de novembro de 2014 Postado 4 de novembro de 2014 O que é MP? Sou nova aqui.... Hoje vou marcar uma consulta com uma nutricionista esportiva.... Deixo infos aqui depois :**** mp = Mensagem Privada. LiancePlealay e Nainha 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora