iigrr Postado 15 de outubro de 2014 Autor Postado 15 de outubro de 2014 ate agora nao senti nenhuma diferença ,so um pouco mas de força nao sei se foi por causa da oxan ,percebi que minha urina saiu tipo com gordura , e um pouco de dor no estomago , qe tbm nao sei se foi um colateral .. Alice Oliveira S. 1
iigrr Postado 15 de outubro de 2014 Autor Postado 15 de outubro de 2014 gente sera que so 20mg/ dia da um bom resultado ? Alice Oliveira S. 1
iigrr Postado 16 de outubro de 2014 Autor Postado 16 de outubro de 2014 ate agora to adorandoo ,muitaa força , aumentei o peso em todos exercicios , e executei perfeitamente a serie to achando muitoo bom ate agora !! Alice Oliveira S. 1
tayloira Postado 21 de outubro de 2014 Postado 21 de outubro de 2014 oi iigrr, tambem estou gostando, estou no meio do ciclo e ja ganhei 4,5 kgs iigrr e Alice Oliveira S. 1 1
iigrr Postado 22 de outubro de 2014 Autor Postado 22 de outubro de 2014 (editado) . Editado 22 de outubro de 2014 por iigrr Alice Oliveira S. 1
iigrr Postado 22 de outubro de 2014 Autor Postado 22 de outubro de 2014 oi iigrr, tambem estou gostando, estou no meio do ciclo e ja ganhei 4,5 kgs Eu so tenho uma semana ainda não ganhei peso , vc ta tomando quantas mg por dia ? Alice Oliveira S. 1
iigrr Postado 22 de outubro de 2014 Autor Postado 22 de outubro de 2014 gente vou postar aqui meu treino acc sugestoes ;; serie A cadeira extensora 3 de (12 bombenando 2 vezes+10 segurando 3 segundos +8 muito lento)cadeira abdutora 3 de (12 segunrando 3 segundos +8 normal +12 lento) agachamento livre 3 de 10afundo 3 de 12 paturrilha unilateral no smit+ com os dois pes 3 de 12 na ultima ate a falha panturrilha no cross ate a falha abdominal supra e infra com pesoe treino de triceps serie b mesa flexora 3 de 15,14,13 segurando 3 segundosflexora em pe. 3 de 12 segurando 3 segundos ,12 bonbeando 2 vezes e segunrando 3 segundos 12 bombeando 3 vezes e segunrando 3 segundos agachamento sumor 3 de 12 flexao de pernas com caneleiras 3 de 134 apoios bombeando e treino de ombrosabdominal lateral com carga serie c levantamento terra 3 de 12 sthiff3 de 8leg 90 º 3 de 7 a ultima ate a falhaleg 180 º 3 de 7 a ultima ate a falha com salto no bancopassada unilateral no hack 3 de 12 e treino de bicpes abdominal no cross Alice Oliveira S. 1
tayloira Postado 24 de outubro de 2014 Postado 24 de outubro de 2014 igg, eu sugiro que vc faça 4 séries com menos repetições, de 8 à 10 repetições com o máximo de peso que conseguir respondendo a pergunta, depende do dia, tem dia que esqueço de tomar 1 aí tomo 20 mg, e nos dias que faço correto 30 mg por dia sendo 10 mg de 8 em 8 horas. tenta consumir mais carboidratos para aumentar os musculos (macarrao, batatas... ) sempre durante o dia antes do seu treino, ou a noite caso treine de manha é isso que eu faço, e estou tendo resultados assim é apenas minha opiniao, funciona comigo já ganhei 5 kgs Alice Oliveira S. e iigrr 1 1
tayloira Postado 24 de outubro de 2014 Postado 24 de outubro de 2014 ah, parabéns, seu quadriceps é bem bonito! Alice Oliveira S. e iigrr 1 1
iigrr Postado 25 de outubro de 2014 Autor Postado 25 de outubro de 2014 ah, parabéns, seu quadriceps é bem bonito! muitoo obg thai ,mas ainda to longe do meu objetivo rs ,quero ficar igual a ,eva andressa rs( #sonho ),,,eu como carbo em quase todas as refeiçoes durante o dia mas a noite eu nao como,por peso na consiencia mesmo pq ja fui gordinha ai hj em dia controlo muito pra nao voltar tudo de novo , ,so mesmo um pouco de arroz ,vou passar a comer pelo menos umas batatas doce , e eu treino de manha mesmo ! e nessa ultima semana ja comecei a fazer menos repetiçoes, mas na 1 eu sempre faço mas repetiçoes,mas me pesei hj e ganhei 1,5 kg e meu abdomen diminuiu 3 cm e notei muita diferença na panturrilha que ta super definida, eu to tomando 20 mg /dia ,mas amanha vou começar a tomar 30 mg que nao notei nenhum colateral ate agora ,e pretendo chegar a 40 mg /dia nas duas ultimas semanas, tayloira e Alice Oliveira S. 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora