iigrr Postado 25 de outubro de 2014 Autor Postado 25 de outubro de 2014 tay vc ta sentindo algum colateral ,pq semprre q eu acabo de tomar passa alguns estantes e eu fico com dor de cabeça ,e as vezes me sinto enjoada ,isso e normal ? Alice Oliveira S. 1
tayloira Postado 27 de outubro de 2014 Postado 27 de outubro de 2014 só estou meio estressada, brigando com deus e todo mundo... Acredito que seja colateral pois os hormonios ficam bagunçados Não tenho dores de cabeça nem enjoo Alice Oliveira S. e iigrr 1 1
iigrr Postado 27 de outubro de 2014 Autor Postado 27 de outubro de 2014 só estou meio estressada, brigando com deus e todo mundo... Acredito que seja colateral pois os hormonios ficam bagunçados Não tenho dores de cabeça nem as dores de cabeça acho q e pq to cansada , acordo cedo ,vou treinar e ja vou trabalhar e chego a noite ,ontem tva de folga nao senti dor de cabeça ,vc vai fazer tpc ? to preocupada tbm com o estrogenio voltando com tudo, eu li que se tiver um rebote de estrogeni o a pessoa ate engorda e nao quero nem pensar em ganhar gordura apois o ciclo. Alice Oliveira S. 1
action_growth Postado 28 de outubro de 2014 Postado 28 de outubro de 2014 Galera, se alguém tiver algum fornecedor de confiança que possa me passar o contato... ou passar meu contato para ele fico grato, quero ciclar Oxan + Proviron !!! grato pela ajuda !!! Alice Oliveira S. 1
iigrr Postado 5 de novembro de 2014 Autor Postado 5 de novembro de 2014 Terceira semana do ciclo tô tomando ja 30mg \dia e estou sentindo muita força ,ganhei 2 cm na coxa, 3cm na panturrilha , abdomem diminui 1 cm so , embora eu esteje me sentindo muito inchada , colateral so espinha no peito 2 nas costas 3 no rosto nasceu umas pequenas , não tô sentindo a pele muito oleosa , um pouco de enjoo as vezes assim q tomo , e so na balança foi 1,900 acho q to definindo do q crescendo , menstruação atr agora nada , acho q só depois do ciclo , stress alto. Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora