bomber20 Postado 7 de fevereiro de 2003 Postado 7 de fevereiro de 2003 Ai tomo 4g todos os dias antes do treino , ta bom assim? Queria saber se a creatina retem liquido?
Tuba Postado 7 de fevereiro de 2003 Postado 7 de fevereiro de 2003 Se vc pesquizar aqui no forum, vai ver que existe basicamente duas opiniões: Uns dizem pra tomar antes, outros, depois. Eu tomo depois, pois achei as explicações do DEPOIS melhores que a do ANTES. Outra coisa, a recomendação é de 5 gramas por dia e não 4 gramas, ATENÇÃO! A creatina é responsável pela retenção de agua nos musculos. FALOW
HOMEM GRANITO Postado 7 de fevereiro de 2003 Postado 7 de fevereiro de 2003 eu não sei c tem muita diferença em tomar antes ou depois, mas pelo q dizem aqui, o ideal é tomar logo após os exercícios... c tomada antes dos exercícios, melhora a energia, c tomada após, auxilia na hipertrofia muscular e repor glicogênio...
opasc Postado 7 de fevereiro de 2003 Postado 7 de fevereiro de 2003 ALGUEM AI TOMA ANTES E DEPOIS, OPINEM POR FAVOR... FALOWWWW
Visitante BABY O FOCA Postado 7 de fevereiro de 2003 Postado 7 de fevereiro de 2003 ALGUEM AI TOMA ANTES E DEPOIS, OPINEM POR FAVOR... FALOWWWW a creatina é uma substancia existente em nossa musculatura...os niveis de acumulo na musculatura vaoo variar tb pela forma como ela é tomada. o mais indicado é se ingerir creatina com umliquido morno , o que acelera sua absorção. e junto com carboidratos , oq ue aumenta me 60% sua absorçao do que se tomada só. a creatina deve ser tomada 30 min antes do exercicio p/ que os niveis de creatina na musculatura se elevem e esta possa agir como " sistema antifadiga " oq ue ira retardar a fadiga muscular , permitindo um treinamento mais intenso sem que ocorra o famoso catabolismo muscular. é isso.
tiozinho Postado 7 de fevereiro de 2003 Postado 7 de fevereiro de 2003 devido a fase de saturação e a manutenção de 5g diárias a creatina vai ficar estocada nos seus músculos... então a melhor coisa é vc experimentar pra ver quando vc sente mais o efeito: antes ou depois do treino.
Visitante BABY O FOCA Postado 7 de fevereiro de 2003 Postado 7 de fevereiro de 2003 devido a fase de saturação e a manutenção de 5g diárias a creatina vai ficar estocada nos seus músculos... então a melhor coisa é vc experimentar pra ver quando vc sente mais o efeito: antes ou depois do treino. nao podemos esquecer do fortissimo efeito psicologico do uso de suplementos no pre treino...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.