Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

*** Creatina***

bomber20

Post Destacado

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Se vc pesquizar aqui no forum, vai ver que existe basicamente duas opiniões: Uns dizem pra tomar antes, outros, depois. Eu tomo depois, pois achei as explicações do DEPOIS melhores que a do ANTES.

Outra coisa, a recomendação é de 5 gramas por dia e não 4 gramas, ATENÇÃO!

A creatina é responsável pela retenção de agua nos musculos.

FALOW

:evil:

Postado

eu não sei c tem muita diferença em tomar antes ou depois, mas pelo q dizem aqui, o ideal é tomar logo após os exercícios...

c tomada antes dos exercícios, melhora a energia, c tomada após, auxilia na hipertrofia muscular e repor glicogênio...

Visitante BABY O FOCA
Postado
ALGUEM AI TOMA ANTES E DEPOIS, OPINEM POR FAVOR...

FALOWWWW

a creatina é uma substancia existente em nossa musculatura...os niveis de acumulo na musculatura vaoo variar tb pela forma como ela é tomada.

o mais indicado é se ingerir creatina com umliquido morno , o que acelera sua absorção. e junto com carboidratos , oq ue aumenta me 60% sua absorçao do que se tomada só.

a creatina deve ser tomada 30 min antes do exercicio p/ que os niveis de creatina na musculatura se elevem e esta possa agir como " sistema antifadiga " oq ue ira retardar a fadiga muscular , permitindo um treinamento mais intenso sem que ocorra o famoso catabolismo muscular.

é isso.

Postado

devido a fase de saturação e a manutenção de 5g diárias a creatina vai ficar estocada nos seus músculos... então a melhor coisa é vc experimentar pra ver quando vc sente mais o efeito: antes ou depois do treino.

Visitante BABY O FOCA
Postado
devido a fase de saturação e a manutenção de 5g diárias a creatina vai ficar estocada nos seus músculos... então a melhor coisa é vc experimentar pra ver quando vc sente mais o efeito: antes ou depois do treino.

nao podemos esquecer do fortissimo efeito psicologico do uso de suplementos no pre treino...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...