Vivacity Postado 10 de fevereiro de 2015 Autor Postado 10 de fevereiro de 2015 Fala Japo. Pois é eu já comprei os 10 mls. só que eles estão demorando muito para chegarem. Vem de São Paulo, só que deu uma merda nos correios no final da semana passada e vai chegar só por essa semana agora, e o meu ciclo deu 4 semanas: Acabou os 10 mls no dia 22 de Janeiro. O que eu fiz ? Como a meia-vida do enantato é grande (10-13 dias, mais ou menos) eu fiquei uma semana sem tomar ele, pq não tinha chegado, obviamente, e na outra semana eu mantive com PROPIANATO DE TESTOSTERONA. Que é o que eu estou fazendo nesse momento. É uma testosterona com a meia-vida curta (4-5 dias), mas estou meio que mantendo o meu ciclo com ele enquanto o ENANTATO não chega. Quando o ENANTATO chegar, vou retornar ao ciclo, entretanto vou diminuir o tempo com o enantato, vou fazer umas 3 semanas com ele apenas, pois o tempo total de ciclo vai dar 8-9 semanas, e não quero hormonizar por tanto tempo, já que é o meu primeiro ciclo que estou fazendo. É isso. Tenho dúvidas se quanto ao que eu fiz está certo, mas acho que sim, se não eu iria foder o meu eixo hormonal e o ciclo teria ido por água abaixo. Se puder dar a sua opinião com relação sobre, será muito bem-vinda meu amigo, OBVIAMENTE. Um grande abraço !!
Kernels2 Postado 10 de fevereiro de 2015 Postado 10 de fevereiro de 2015 Acho que só a Testosterona não da pra ter ganhos significativos. O mais correto era ter usado algo junto com o Enantato para o ganho ser melhor. Como você disse que a verba estava pouca o melhor era ter segurado mais um pouco. Só que sei como é, a droga chega e o cara fica louco pra tomar logo porque quer crecer, mais é ai que vem a maturidade de saber esperar o momento certo. 'kkk Na minha opinião você deveria ter esperado chegar os outros 10 mls de enantato para comecar o ciclo e não ter esse problema de parar o ciclo de enantato e jogar outra testo emcima até o enantato chegar. E sua alimentação como tá? como estão os ganhos? Viu algum resultado? Quais a suas medidas antes e depois do ciclo completas?
japo. Postado 10 de fevereiro de 2015 Postado 10 de fevereiro de 2015 Tranquilo. Já que está tomando propionato fica tranquilo,o ciclo não saiu do jeito que era mas tbm não pôs nada a perder. Eu acho na MINHA opinião,que termine o ciclo com o propionato,se puder,fecha até a 8 semana,pra não ficar uma mistura total,mas se não puder continua com o ciclo normalmente
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora