bilico Postado 26 de dezembro de 2014 Postado 26 de dezembro de 2014 oi galera faço a quase 2 anos abdominais , tres exercicios um dia por semana mas meu tanquinho não aparece a pergunta é : tem gente que não desenvolve a barriga de tanquinho ? obrigado
Kabul Postado 26 de dezembro de 2014 Postado 26 de dezembro de 2014 Eu tenho uma máquina de lavar nos fundos de casa.
Pokoyô Postado 26 de dezembro de 2014 Postado 26 de dezembro de 2014 (editado) oi galera faço a quase 2 anos abdominais , tres exercicios um dia por semana mas meu tanquinho não aparece a pergunta é : tem gente que não desenvolve a barriga de tanquinho ? obrigadoNão...acho que todo mundo pode ter tanquinho.Três exercícios tá bom.Mas uma vez por semana pra natural, se for seu caso, é pouco, faça 2 x.E tanquinho só aparece se usar pesos nos exercícios e bem pesados.Tanquinho fica mais visível com bf baixo, inferior a 12%. Editado 26 de dezembro de 2014 por Pokoyô ArtP 1
Kabul Postado 26 de dezembro de 2014 Postado 26 de dezembro de 2014 Não...acho que todo mundo pode ter tanquinho. Três exercícios tá bom. Mas uma vez por semana pra natural, se for seu caso, é pouco, faça 2 x. E tanquinho só aparece se usar pesos nos exercícios e bem pesados. Tanquinho fica mais visível com bf baixo, inferior a 12%. Pokoyo foto nova, estou chocado! Pokoyô 1
bilico Postado 27 de dezembro de 2014 Autor Postado 27 de dezembro de 2014 (editado) Não...acho que todo mundo pode ter tanquinho. Três exercícios tá bom. Mas uma vez por semana pra natural, se for seu caso, é pouco, faça 2 x. E tanquinho só aparece se usar pesos nos exercícios e bem pesados. Tanquinho fica mais visível com bf baixo, inferior a 12%. para fazer abdominal é necessario travar a musculatura da barriga ? fazendo 3 exercicios de abdominal 1 vez por semana , em quanto tempo o tanquinho aparece ? Editado 27 de dezembro de 2014 por bilico
criscouto Postado 27 de dezembro de 2014 Postado 27 de dezembro de 2014 Faz abdominal com pesos (carga)? BF baixo?
bilico Postado 27 de dezembro de 2014 Autor Postado 27 de dezembro de 2014 (editado) ae , na boa , alguem sabe responder estas perguntas importantes pra mim ? para fazer abdominal é necessario travar a musculatura da barriga ? fazendo 3 exercicios de abdominal 1 vez por semana , em quanto tempo o tanquinho aparece ? Editado 27 de dezembro de 2014 por bilico
Kabul Postado 27 de dezembro de 2014 Postado 27 de dezembro de 2014 ae , na boa , alguem sabe responder estas perguntas importantes pra mim ? para fazer abdominal é necessario travar a musculatura da barriga ? fazendo 3 exercicios de abdominal 1 vez por semana , em quanto tempo o tanquinho aparece ? O que quer dizer com travar? Travar na musculação é você não conseguir executar a contração muscular mais, isso é uma coisa péssima. Fazer 3 vezes por semana e nunca fazer são a mesma coisa. 1 vez por semana é perda de tempo, tanquinho nunca vai aparecer.
bilico Postado 27 de dezembro de 2014 Autor Postado 27 de dezembro de 2014 (editado) O que quer dizer com travar? Travar na musculação é você não conseguir executar a contração muscular mais, isso é uma coisa péssima. Fazer 3 vezes por semana e nunca fazer são a mesma coisa. 1 vez por semana é perda de tempo, tanquinho nunca vai aparecer. quando eu disse " travar " , é executar a contração muscular para deixar a barriga dura ao fazer abdominal , e assim ela doi mais , certo ? responda com mais clareza por favo : para fazer abdominal é necessario executar a contração muscular para deixar a barriga dura durante o exercicio ? quantas vezes por semana voce recomenda fazer abdominal para o tanquinho aparecer ? 3 exercicios ? 3 series de 15 ta bom ? valeu pela ajuda Editado 27 de dezembro de 2014 por bilico
Kabul Postado 27 de dezembro de 2014 Postado 27 de dezembro de 2014 (editado) quando eu disse " travar " , é executar a contração muscular para deixar a barriga dura ao fazer abdominal , e assim ela doi mais , certo ? responda com mais clareza por favo : para fazer abdominal é necessario executar a contração muscular para deixar a barriga dura durante o exercicio ? quantas vezes por semana voce recomenda fazer abdominal para o tanquinho aparecer ? 3 exercicios ? 3 series de 15 ta bom ? valeu pela ajuda Não cara, ta tudo errado teu pensamento. Contrair é contrair, doer é doer. A dor do exercício feito corretamente vem do acido lático. Se você estiver fazendo sem pesos, eu faria dia sim dia não, pelo menos 3 de 30. Eu prefiro fazer uma série única de no minimo 90 porque exercício de resistência também melhora o abdominal, mas vai de você. Mas para ter "tanquinho" precisa baixar o seu nivel de gordura corporal para menos de 12% do seu peso corpóreo. Editado 27 de dezembro de 2014 por Kabul
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora