bilico Postado 27 de dezembro de 2014 Autor Postado 27 de dezembro de 2014 Não cara, ta tudo errado teu pensamento. Contrair é contrair, doer é doer. A dor do exercício feito corretamente vem do acido lático. Se você estiver fazendo sem pesos, eu faria dia sim dia não, pelo menos 3 de 30. Eu prefiro fazer uma série única de no minimo 90 porque exercício de resistência também melhora o abdominal, mas vai de você. Mas para ter "tanquinho" precisa baixar o seu nivel de gordura corporal para menos de 12% do seu peso corpóreo. seja mais claro por favor : para fazer abdominal é necessario executar a contração muscular para deixar a barriga dura durante o exercicio ?
Kabul Postado 27 de dezembro de 2014 Postado 27 de dezembro de 2014 seja mais claro por favor : para fazer abdominal é necessario executar a contração muscular para deixar a barriga dura durante o exercicio ? Todo músculo contraído fica enrijecido. Se você considera isso como "duro" então sim, como em qualquer exercício. Mas tem que ficar enrijecido pela contração muscular do movimento e da força feita para executa-lo.
Kabul Postado 27 de dezembro de 2014 Postado 27 de dezembro de 2014 E caso seja uma dúvida, vai demorar mais de 6 meses para começar a dar o efeito desejado.
bilico Postado 27 de dezembro de 2014 Autor Postado 27 de dezembro de 2014 (editado) achei isso na net : Músculos internos fracos do abdômen retêm pior os órgãos internos, o que leva ao aparecimento do efeito da barriga “flácida,” quando ela fica redonda e o indivíduo terá posteriormente se esforçar muito para voltar a pôr para dentro e a criar um abdômen liso. voces acham que eu tenho este problema descrito acima ? se sim , como eu faço para resolver ? faço a quase 2 anos abdominais , tres exercicios um dia por semana mas meu tanquinho não aparece Editado 27 de dezembro de 2014 por bilico
criscouto Postado 28 de dezembro de 2014 Postado 28 de dezembro de 2014 (editado) Meu caro, o Kabul já falou tudo e mais um pouco... Pela sua foto e por tudo que escreveu, parece que está focando apenas em exercícios abdominais, ignorando todo resto e a dieta. Sugiro vc rever sua dieta e estudar um pouco mais sobre treino... Do contrário, o máximo de "tanquinho" que irá ver é esse aqui embaixo: Editado 28 de dezembro de 2014 por criscouto Batata... 1
Kabul Postado 28 de dezembro de 2014 Postado 28 de dezembro de 2014 Porra o cara fica na mesma ladainha, já deu meu, tudo o que você precisa já foi dito. Quer seguir segue, não quer seguir não enche nosso saco. Abraço!
bilico Postado 31 de dezembro de 2014 Autor Postado 31 de dezembro de 2014 voces acreditam que a aparição dos gominhos do abdomem tem haver com a rigidez do abdomem interno ?
bilico Postado 3 de janeiro de 2015 Autor Postado 3 de janeiro de 2015 Não...acho que todo mundo pode ter tanquinho. Três exercícios tá bom. Mas uma vez por semana pra natural, se for seu caso, é pouco, faça 2 x. E tanquinho só aparece se usar pesos nos exercícios e bem pesados. Tanquinho fica mais visível com bf baixo, inferior a 12%. qual é o exercicio mais pesado de abdominal ?
Pokoyô Postado 3 de janeiro de 2015 Postado 3 de janeiro de 2015 Basta fazer flexões deitado e inclinado segurando umas anilhas bem pesadas em cima da barriga.
bilico Postado 3 de janeiro de 2015 Autor Postado 3 de janeiro de 2015 Basta fazer flexões deitado e inclinado segurando umas anilhas bem pesadas em cima da barriga. não entendi nada tem site com foto ? ou pelo menos o nome do exercicio ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora