Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assinatura de suplementos


Post Destacado


Eu participava de um clube de cerveja. 

Nesse "clube" eu pagava X por mês e recebia 3 ou 4 cervejas artesanais/especiais escolhidas pelos organizadores.. 

Para degustação era ótimo, porque eu recebia com a história das cervejas, por vezes entrevista com os fabricantes e analise dos someliers.

 

 

Mas Suplemento? É uma coisa tão individual, como poderia funcionar ? Eu estou gordo, daí recebo este mês um Hiperproteico para experimentar? 

 

Preciso saber o propósito do "clube de suplementos", como funcionaria ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu participava de um clube de cerveja. 

Nesse "clube" eu pagava X por mês e recebia 3 ou 4 cervejas artesanais/especiais escolhidas pelos organizadores.. 

Para degustação era ótimo, porque eu recebia com a história das cervejas, por vezes entrevista com os fabricantes e analise dos someliers.

 

 

Mas Suplemento? É uma coisa tão individual, como poderia funcionar ? Eu estou gordo, daí recebo este mês um Hiperproteico para experimentar? 

 

Preciso saber o propósito do "clube de suplementos", como funcionaria ?

 

Seria um pouco diferente da assinatura de cerveja. Você iria receber o que escolheu no momento da assinatura.

 

Por exemplo,  você escolheu o Whey da Universal, então durante o período escolhido você irá receber apenas esse produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então seria como a assinatura mesmo, como de um jornal ou revista.

 

Teria de valer a pena financeiramente ou haver um apelo qualquer de forma a me manter fiel a assinatura. Porque de outra forma eu compraria meu Whey quando fosse conveniente.

 

É um mercado que já existe ou você está estudando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então seria como a assinatura mesmo, como de um jornal ou revista.

 

Teria de valer a pena financeiramente ou haver um apelo qualquer de forma a me manter fiel a assinatura. Porque de outra forma eu compraria meu Whey quando fosse conveniente.

 

É um mercado que já existe ou você está estudando?

 

Em relação ao mercado não encontrei nada parecido ainda.

 

Obrigado pela sua opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Só vale a pena se o valor mensal da assinatura for inferior ao valor do suplemento comprado em loja...

 

Pois não é o caso, pela visita que fiz ao site.

Me pareceu uma loja de suplementos, que oferece um "AUTO SEND" de suplementos, pré escolhidos.

 

Isso aqui é um bom exemplo de Clube de Assinatura, http://www.thebeerplanet.com.br/

 

Como replica-lo pro mundo dos suplementos de forma rentável e interessante ao consumidor ? Se eu soubesse já teria feito.

Editado por Frutuoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois não é o caso, pela visita que fiz ao site.

Me pareceu uma loja de suplementos, que oferece um "AUTO SEND" de suplementos, pré escolhidos.

 

Isso aqui é um bom exemplo de Clube de Assinatura, http://www.thebeerplanet.com.br/

 

Como replica-lo pro mundo dos suplementos de forma rentável e interessante ao consumidor ? Se eu soubesse já teria feito.

 

 

Obrigado pela sua opinião Frutuoso, é disso que precisamos para modelar o negócio da forma mais vantajosa para o nosso cliente.

 

Em relação aos preços estamos buscando definir os menores valores do mercado.

 

O thebeerplanet é sem dúvida um grande exemplo, além de ser um dos maiores clubes de assinatura do país. A questão é que os valores dos kits são praticamente os mesmos de se comprar cada garrafa individualmente, o que não vejo grande vantagem tentar implementar isso com suplementos e produtos nutricionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...