Visitante Postado 5 de fevereiro de 2015 Postado 5 de fevereiro de 2015 Obrigado pela sua opinião Frutuoso, é disso que precisamos para modelar o negócio da forma mais vantajosa para o nosso cliente. Em relação aos preços estamos buscando definir os menores valores do mercado. O thebeerplanet é sem dúvida um grande exemplo, além de ser um dos maiores clubes de assinatura do país. A questão é que os valores dos kits são praticamente os mesmos de se comprar cada garrafa individualmente, o que não vejo grande vantagem tentar implementar isso com suplementos e produtos nutricionais. Desculpem se eu estiver enganado, mas no caso da cerveja tem um valor agregado pela aquisição e escolha dos produtos. Mesmo que eu tivesse o dinheiro, não saberia onde encontrar essas cervejas e nem montar o kit. Os suplementos por outro lado são facilmente encontrados e não seria difícil montar um combo. Kabul 1
Gabriel Silva Lourenço Postado 5 de fevereiro de 2015 Autor Postado 5 de fevereiro de 2015 Desculpem se eu estiver enganado, mas no caso da cerveja tem um valor agregado pela aquisição e escolha dos produtos. Mesmo que eu tivesse o dinheiro, não saberia onde encontrar essas cervejas e nem montar o kit. Os suplementos por outro lado são facilmente encontrados e não seria difícil montar um combo. É isso mesmo, você está certo. Por isso nossa ideia é oferecer um outro benefício, que seria o preço. Não simplesmente fornecer um kit e entregar todo mês, talvez apenas isso não satisfaça os clientes.
Kabul Postado 5 de fevereiro de 2015 Postado 5 de fevereiro de 2015 A Albumina até que esta mais barata que no mercado, mas fora isso os produtos tem um alto custo para se colocar nas contas do mês. É por isso que esse tipo de clube de assinatura não vinga, porque não é inovador. Sem falar que suplemento se compra pela internet, ainda conseguindo ótimos descontos em promoção, coisa que clubes de assinatura não oferecem. O que eles oferecem é a praticidade de se adquirir algo que não se encontra com facilidade, como os de cerveja. Suplemento se acha em qualquer site.
amilsonfontes Postado 5 de fevereiro de 2015 Postado 5 de fevereiro de 2015 Agradecemos pela opinião de todos vocês! Caro Papa Soja, muito obrigado também pela sua opinião. Mas posso pedir o seguinte? Me de um exemplo dessas promoções que você cita interessante. Uma outra questão é: Suplemento você tem que tomar independente se está na promoção ou não. Se você não achar na promoção você vai comprar mais caro mesmo. O nosso valor vai ser baixo. Por que não comprar conosco? E outra, nossos valores estão abaixo dos sites mais baratos. Imagina nas lojas mais conhecidas como NetShoes por exemplo, vamos colocar uma diferença que realmente vai chamara a atenção. Você citou que os clubes de assinaturas não oferecem promoções e o que eles tem a oferecer é a praticidade. O que me diz se juntarmos tudo? Não digo promoções, pois os nossos valores já estarão muito abaixo. Então uniremos os valores baixos á um plano de assinatura. Att
Frutuoso Postado 6 de fevereiro de 2015 Postado 6 de fevereiro de 2015 Acho que o Kabul quis dizer o seguinte, eu particularmente, me programo para comprar meus suplementos. Se já está próximo de acabar (15 a 20 dias, antes) eu começo a procurar as benditas promoções, sejam códigos de cupons, queima de estoque, enfim, um bom exemplo é a NetShoes que estava vendendo 1kg de Whey da GNC por 84,90. Já a experiência do Clube de Cerveja além da praticidade, apesar de hoje em dia já haver inúmeros pubs e beer store nas principais capitais, é que junto das cervejas, você recebe histórico dela, uma análise gourmet (com referências de que tipo de comida combina com aquela cerveja), analise dos ingredientes escolhidos e o porque, com que expectativa se escolheu determinado lúpulo, por exemplo. Agora, pensei em uma forma de trabalhar que me atrairia. Iniciante que sou, ainda vou bater cabeça para escolher o melhor C x B de Whey Protein ou o que me agrade mais em sabor, dependo de análises e laudos suspeitos pra escolher, mas se o clube se propõe a enviar em determinado mês determinada marca de BCAA, Creatina, Pré-treino ou qualquer outro suplemento NACIONAL, que foi testado por vocês pode ser que atraia interessados em recebe-los. Até mesmo AMOSTRAS, do tipo, este mês amostras de Whey Protein ou outros suplementos.. São mais de 100 fabricas nacionais novos sabores e blends lançados a toda mês. Experimentar, talvez essa seja a chave pra um interesse do público alvo, o que os demais amigos do fórum acham?
criscouto Postado 6 de fevereiro de 2015 Postado 6 de fevereiro de 2015 Gabriel, já pensou num negócio para dieta (alimentação sólida)? A pessoa escolhe os alimentos que mais gosta, informa os macros, calorias, etc... Vcs preparam as refeições, marmitas, etc e fazem a entrega "X" vezes por semana... Evidentemente que somente será possível atender na sua cidade ou nas cidades do entorno, por causa da logística na entrega... Para pessoas com um dia a dia muito corrido (e que ganham bem), pode ser atrativo. É possível fazer parcerias com nutricionistas para auxiliar na formulação de uma dieta para as pessoas que não sabem os macros que precisam ingerir no dia a dia... Além disso, vc ainda pode agregar alguns suplementos no kit dieta se a pessoa assim quiser... Vc poderia ter planos mensais, quinzenais ou até mesmo diário.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora