Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Medo de fazer supino reto após reabilitação de ombro


Tetsuo

Post Destacado

Essa dor é na junção com a clavícula? Pode ser no Acrômioclavicular, mas com tão pouco tempo, pode ser apenas uma dor muscular mesmo. Segura na carga e conversa com seu médico.

 

É exatamente na junção com a clavícula. E é só aí mesmo. Por isso que acho que foi o tal exercício do pendulo. O incômodo foi durante todo o dia de ontem, mas hoje pela manhã a dor deu uma aliviada grande, acho que devido ao gelo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Então deve ter sido deste exercício mesmo, a tensão é toda lá, já evita ele.

 

Meu ombro parou de incomodar, a dor vinha dessa parte, mas eu não sentia ao apertar, era latente. Com o novo treinamento estou me sentindo muito bem..

Segunda-feira pego o resultado da ressonância, veremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então deve ter sido deste exercício mesmo, a tensão é toda lá, já evita ele.

 

Meu ombro parou de incomodar, a dor vinha dessa parte, mas eu não sentia ao apertar, era latente. Com o novo treinamento estou me sentindo muito bem..

Segunda-feira pego o resultado da ressonância, veremos.

 

Boa sorte com o resultado da ressonância. Espero que seja simples de resolver.

Editado por Tetsuo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre aquela dor que eu estava sentindo, conversei com um farmaceutico, pois fui até a farmácia e ele me sugeriu bálsamo bengué em forma de pomada. O farmaceutico me disse que teve a mesma lesão que a minha e também fez cirurgia. Quando ele retornou aos treinos, sentiu as mesmas dores que eu sinto agora. Me disse que é o ombro tentando se adaptar aos exercícios e que eu não me preocupasse em achar que lesionou. Nada a ver. E a pomada realmente está resolvendo. Na primeira aplicação a dor deu uma sumida, aliviou bastante, muito melhor que o gelo. Não é só passar a pomada, tem que massagear o local dolorido durante um tempinho para que o alívio venha de imediato. 

Editado por Tetsuo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...