Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Essa dor é na junção com a clavícula? Pode ser no Acrômioclavicular, mas com tão pouco tempo, pode ser apenas uma dor muscular mesmo. Segura na carga e conversa com seu médico.

É exatamente na junção com a clavícula. E é só aí mesmo. Por isso que acho que foi o tal exercício do pendulo. O incômodo foi durante todo o dia de ontem, mas hoje pela manhã a dor deu uma aliviada grande, acho que devido ao gelo. 

Postado

Então deve ter sido deste exercício mesmo, a tensão é toda lá, já evita ele.

Meu ombro parou de incomodar, a dor vinha dessa parte, mas eu não sentia ao apertar, era latente. Com o novo treinamento estou me sentindo muito bem..

Segunda-feira pego o resultado da ressonância, veremos.

Postado (editado)

Então deve ter sido deste exercício mesmo, a tensão é toda lá, já evita ele.

Meu ombro parou de incomodar, a dor vinha dessa parte, mas eu não sentia ao apertar, era latente. Com o novo treinamento estou me sentindo muito bem..

Segunda-feira pego o resultado da ressonância, veremos.

Boa sorte com o resultado da ressonância. Espero que seja simples de resolver.

Editado por Tetsuo
Postado

Foi bem tranquilo hoje no supino reto. Fiz como vocês me disseram aqui, respeitando um ângulo de 90 graus com 3 kg em cada lado. No total ficou em 16 kg, já que a barra pesa 10. Será que deveria ter colocado mais peso ou está bom pra esse recomeço?

Postado (editado)

Sobre aquela dor que eu estava sentindo, conversei com um farmaceutico, pois fui até a farmácia e ele me sugeriu bálsamo bengué em forma de pomada. O farmaceutico me disse que teve a mesma lesão que a minha e também fez cirurgia. Quando ele retornou aos treinos, sentiu as mesmas dores que eu sinto agora. Me disse que é o ombro tentando se adaptar aos exercícios e que eu não me preocupasse em achar que lesionou. Nada a ver. E a pomada realmente está resolvendo. Na primeira aplicação a dor deu uma sumida, aliviou bastante, muito melhor que o gelo. Não é só passar a pomada, tem que massagear o local dolorido durante um tempinho para que o alívio venha de imediato. 

Editado por Tetsuo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...