Rusty Nail Postado 8 de fevereiro de 2003 Postado 8 de fevereiro de 2003 Gostaria de saber a opinião de vcs usuários do fórum sobre a Barra de proteína...se eh um suplemento eficiente e tal...se vale a pena comprar...enfim...se funciona realmente...valew!
Rusty Nail Postado 8 de fevereiro de 2003 Autor Postado 8 de fevereiro de 2003 eu estou perguntando pq fiquei sabendo que a quantidade de aminoácidos e proteínas essencias eh muito pequena...
bruxoandre Postado 8 de fevereiro de 2003 Postado 8 de fevereiro de 2003 Cara, depende da barra de proteina, se for nutry, trio ou neston, tudo uma merda, agora tem barras de proteinas que vendem em lojas de suplementos, que algumas tem uma boa quantidade de proteina,
Visitante gugao Postado 8 de fevereiro de 2003 Postado 8 de fevereiro de 2003 comprei a da neo nutry 16 g de protein mais 22 carbos e 4.5 gord vira?
Rusty Nail Postado 8 de fevereiro de 2003 Autor Postado 8 de fevereiro de 2003 A que eu usava era PROTEIN BAR da NUTRISPORT...31% de proteína...com BCAA e Whey...
Bodyboarder Postado 8 de fevereiro de 2003 Postado 8 de fevereiro de 2003 Eu tbm usava a protein bar da Nutrisport de chocolate.... mto boa quantidade de proteina porem mto ruim e nao conseguia engolir akela meleca ai parei de comprar... Falow ae
Rusty Nail Postado 8 de fevereiro de 2003 Autor Postado 8 de fevereiro de 2003 eh...eh meia durinha de engolir memo...mas eu achei boa...
Garcia de Freitas Postado 8 de fevereiro de 2003 Postado 8 de fevereiro de 2003 Sinceramente ... .vale mais apena comprar um pote de whey e albumina ..... as barrinhas realmente boa custam em média r$ 5 ou 6 reais ... Agora se for um dia que vc esqueceu de tomar seu whey e vc tá na correria sem tempo , dai sim vale apena comprar uma barrinha .
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.