Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo só Dura de farmácia


Supertramp

Post Destacado

  • 2 semanas depois...

Acompanhando.

 

Fiz um ciclo de Enantato + Stan + Oxandrolona. Acabei as aplicações de Enantato sexta feira passada (03/04). Quando comecei estava com 73KG agora estou com 81KG. Meu percentual de gordura abaixou e consegui manter minha massa magra.

 

Estou acompanhando o seu e estou vendo que também está tendo ótimos ganhos. Tenta ve se você consegue melhorar um pouco sua dieta igual os coleguinhas estão citando ai emcima. Na minha dieta estou fazendo 7 a 8 refeições diárias onde de 3 a 4 eu como peito de frango, tilápia, carne, brocolis, etc.

 

è isso ai amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa valeu por acompanhar, realmente mudei a alimentação. Estou ingerindo mais comida solida, muita carne frango ovos etc e deixando as proteinas em po só como complemento, no começo eu estava fazendo o contrario totalmente equivocado. O foda é estomago p ingerir esse monte de carne e frango todo dia.

Editado por Supertramp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Opa valeu por acompanhar, realmente mudei a alimentação. Estou ingerindo mais comida solida, muita carne frango ovos etc e deixando as proteinas em po só como complemento, no começo eu estava fazendo o contrario totalmente equivocado. O foda é estomago p ingerir esse monte de carne e frango todo dia.

Pra vc ver como uma dieta faz diferença e muita gente negligencia isso.

 

Mas se entupir de comida é normal pra marombeiro meu caro, mais normal do que vc imagina rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...