Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Locemar: Não uso anticoncepcionais, na verdade nunca usei. Fiquei retida mesmo por causa dos corticóides.

Segunda feira começo, vou relatar pra vcs. Obg

Mestre: Então inicio com uma caps. E vou vendo os colaterais ne?

VC já fez uso dele? Obg.

Postado

Mestre: Então inicio com uma caps. E vou vendo os colaterais ne?

VC já fez uso dele? Obg.

Já fiz sim.

1ml de Pulmonil corresponde a 1 capsula de Clembuterol Brontel, e que por sua vez corresponde a 20mcg de Clembuterol.

Eu sempre costumo iniciar com 1ml de Pulmonil(20mcg de Clembuterol), e todos temos um limite particular e eu nunca passei de 4ml.

Ai começo com 1ml, e vou medindo os colaterais, e a medida que vou sentindo que meu corpo está dessensibilizado com a dose eu aumento para 2ml e assim por diante até chegar a 4ml aproximadamente.

Como é a primeira vez que você toma, você deve ir testando o uso a partir de 1 comprimido(20mcg), até chegar no seu limite, pois cada um possui um limite individual. E lembrando que passando de um certo período(cerca de 15 dias), os efeitos são baixos mesmo, e isso ocorre mesmo que a pessoa continue tomando e nesse caso a elevação da dose não é muito indicada e nem muito eficaz também.

Mas ai é só esperar uns dias(cerca de 15 dias também), que a dessensibilização diminui e você pode voltar a fazer outra rotina novamente por cerca de 15 dias de novo.

Postado

na boa, aeróbico com molho de tomate do macarrão na pança, estraga o exercício.

Quem falou pra VC que como macarrão com molho de tomate?

Rsrsrsrs

`saber ouvir,saber opinar ou comentar,boca fechada não entra mosquito

Rsrsrs

Obg por participar

Postado

Já fiz sim.

1ml de Pulmonil corresponde a 1 capsula de Clembuterol Brontel, e que por sua vez corresponde a 20mcg de Clembuterol.

Eu sempre costumo iniciar com 1ml de Pulmonil(20mcg de Clembuterol), e todos temos um limite particular e eu nunca passei de 4ml.

Ai começo com 1ml, e vou medindo os colaterais, e a medida que vou sentindo que meu corpo está dessensibilizado com a dose eu aumento para 2ml e assim por diante até chegar a 4ml aproximadamente.

Como é a primeira vez que você toma, você deve ir testando o uso a partir de 1 comprimido(20mcg), até chegar no seu limite, pois cada um possui um limite individual. E lembrando que passando de um certo período(cerca de 15 dias), os efeitos são baixos mesmo, e isso ocorre mesmo que a pessoa continue tomando e nesse caso a elevação da dose não é muito indicada e nem muito eficaz também.

Mas ai é só esperar uns dias(cerca de 15 dias também), que a dessensibilização diminui e você pode voltar a fazer outra rotina novamente por cerca de 15 dias de novo.

Certo, irei começa com com a dosagem pequena e vê como meu organismo reage..vou fazer por 15 dias só.. Não quero perder muito...depois inicio um bullking mais limpo possível.

Obg mestre!

Postado

Mestre, como VC já fez uso do clemb, perdeu muita mm ou pouca ou nenhuma?

Outra dúvida, ele eh anabólico? Posso vim a ganhar mm durante o uso?

To te perguntando, pq já li muito sobre ele, e ha algumas controvérsias ne quanto a isso, e cmoo VC já usou poderia dizer se com VC aconteceu isso.

Postado

Mestre, como VC já fez uso do clemb, perdeu muita mm ou pouca ou nenhuma?

Outra dúvida, ele eh anabólico? Posso vim a ganhar mm durante o uso?

To te perguntando, pq já li muito sobre ele, e ha algumas controvérsias ne quanto a isso, e cmoo VC já usou poderia dizer se com VC aconteceu isso.

É controvertido mesmo o fato dele ser Anabólico, mas na pratica em mim não percebi nada.

Quanto à quantidade perdida com o uso dele depende muito também da dieta, e como você disse ser adepta do AEJ eu diria que os aeróbicos são um parte importante do processo.

Fazendo uma Dieta legal e os Aeróbicos, o Clembuterol otimiza muito a perda da gordura; na verdade é um conjunto desses três fatores juntos que acabam trazendo um bom resultado.

abraços.

Postado (editado)

E ai morena td certo, como ja fiz uso vou dar minha opinao. Como foi dito antes o mais comum de tomar e 15 on e 15 off, eu já usei dessa forma e senti muitos colaterais e pouca perda de gordura. A melhor forma q usei foi apenas 1ml dia sim dia não por um mês, parei um mês e comecei de novo, tive excelentes resultados saltou veia ate na barriga. Mais cada corpo responde de forma diferente. Durante o uso sentia uma fome do cão só q tem q comer bem pouco e caprichar nas abdominais - eu fazia ate mais de uma fez por dia - sugiro q pare de tomar uns 5 dias antes da menstruação porque segundo informações de uma pode atrazar e dar muitas cólicas. Tomei o clemb lavizzo qe comprei no site agroline. Abraço.

Editado por Supertramp
  • Moderador
Postado

veja bem morena, não faça dieta pra emagrecer mas sim pra ganhar músculos.

Ganhou uma advertência por ficar de palhaçada na postagem dos outros. Procure um psicólogo, isso nao é atitude de alguém com a mente sadia. Se nao tem mais o que fazer, arrume um trabalho, uma mulher ou qualquer ocupação que nao atrapalhe ninguém. Ou saia do fórum já que vc nao tem o menor motivo de estar aqui.

Dedo ta coçando já pra te banir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...