Tedy king Postado 10 de abril de 2015 Postado 10 de abril de 2015 IAE... Sou Tedy tenho 18 anos, estou bem acima do peso, tenho 1,80 de altura e 110 kl, e gostaria de Ficar com um corpo monstro e definido, fiz musculaçao por um ano, e agora quero começar de novo mais dessa vez queria peder antes de começar a ganhar, para que os resultados sejam mais aparentes, me disseram q tem algus AEs que podem ajudar perder peso mais rapido, queria saber quais são, e se vale a pena tomar??? Valeu abraço
Frutuoso Postado 10 de abril de 2015 Postado 10 de abril de 2015 IAE... Sou Tedy tenho 18 anos, estou bem acima do peso, tenho 1,80 de altura e 110 kl, e gostaria de Ficar com um corpo monstro e definido, fiz musculaçao por um ano, e agora quero começar de novo mais dessa vez queria peder antes de começar a ganhar, para que os resultados sejam mais aparentes, me disseram q tem algus AEs que podem ajudar perder peso mais rapido, queria saber quais são, e se vale a pena tomar??? Valeu abraço Perder peso rápido não te ajuda em nada. Usar AEs na expectativa de obter resultados rápidos sem disciplina e esforço pior ainda. Imagino que este não deva o único fórum que você visite com o intuito de perder peso com drogas e afins, então cuidado com o que lhe recomendarem fazer. Você não conquistou esses mais de 30 kg em 6 meses, não queira elimina-los no mesmo tempo, do contrario, vai voltar a engordar. Procure um nutricionista, ou procure aqui no fórum, orientação de como comer melhor, que alimentos priorizar no objetivo de perder peso. Aliado a isso os exercícios aeróbicos são fundamentais e a musculação é o plus desse processo, ajuda você a ganhar massa magra e não parecer tão flácido ou ficar com aparencia de doente ao perder peso. Boa sorte e força no seu objetivo de ficar monstro. Batata... 1
Mestre Postado 10 de abril de 2015 Postado 10 de abril de 2015 IAE... Sou Tedy tenho 18 anos, estou bem acima do peso, tenho 1,80 de altura e 110 kl, e gostaria de Ficar com um corpo monstro e definido, fiz musculaçao por um ano, e agora quero começar de novo mais dessa vez queria peder antes de começar a ganhar, para que os resultados sejam mais aparentes, me disseram q tem algus AEs que podem ajudar perder peso mais rapido, queria saber quais são, e se vale a pena tomar??? Valeu abraço Nesse caso Anabolizantes não são indicados para perda de peso. Você deve fazer uma boa dieta e aeróbicos. Também pode se matricular em uma academia e já começar a musculação. Dá uma pesquisada na seção de Nutrição em Dúvidas e Relatos que você pode se basear para montar uma dieta para você perder peso, ou procure um BOM nutricionista que possa lhe ajudar. abraços.
Moderador Locemar Postado 10 de abril de 2015 Moderador Postado 10 de abril de 2015 Troll...só pode...
Canceriano sem stano Postado 10 de abril de 2015 Postado 10 de abril de 2015 não é troll, simplesmente é um marombeiro do futuro.
alandxv Postado 24 de abril de 2015 Postado 24 de abril de 2015 ao cara que perguntou, e aos demais do tópico.. estou na musculação ja a quase 8 anos ao longo desse tempo adquiri um certo conhecimento decidi a pouco tempo fazer um canal no youtube pra compartilhar um pouco do meu ponto de vista sobre certos assuntos nesse meio aqui tem um vídeo que eu postei a pouco tempo que fala sobre PERDER PESO e GANHAR PESO e de antemão, para alguns que podem comentar "que cara frango" afinal o padrão do que é frango está cada vez mais exigente perante quem está no meio sim, estou frango, concordo, haha tive alguns problemas de saúde e perdi muita massa nos ultimos meses. mas bendita seja a memória muscular né, jaja recupero não analisem minha franguisse e sim o que estou falando no video. kkk no mais é isso abraços e bons treinos. ADXVAZ 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora