nao2509 Postado 24 de abril de 2015 Postado 24 de abril de 2015 Oi, gente! Não achei nenhum tópico sobre isso e resolvi criar. Estou usando Ec faz uns 7 dias, só que estou sentindo MUITA dor no estômago, me indicaram o uso de omeprazol antes, mas como eu uso ec para aej, acho que o açúcar do omeprazol irá cortar o jejum. Preciso de opiniões, obrigada!
Frutuoso Postado 24 de abril de 2015 Postado 24 de abril de 2015 Seu estomago é sensível a efedrina e/ou a cafeína, se você mantiver esse treino com as dores vai arrumar uma gastrite cronica, ou pior. Quanto a usar o omeprazol pra segurar os colaterais, eu particularmente não faria, mas se algum colega já fez o teste e acha valido vai te informar aqui.
Moderador Locemar Postado 24 de abril de 2015 Moderador Postado 24 de abril de 2015 Omeprazol nao é um medicamento muito bom de usar, e os teus enjoos pode ser por causa da cafeína ou efedrina pois teu corpo nao reage bem a estas substâncias. Tem que ver também a dose que vc está usando. Seria bom se descobrisse qual destas duas está atacando seu estômago e assim reduzir a dose ou corta-la do ciclo. AEJ nao é a única salvação do mundo. Também existe o treino HIT bastante indicado por treinadores. Frutuoso 1
Kabul Postado 25 de abril de 2015 Postado 25 de abril de 2015 Tem tambem outros exercicios como natação, pular corda, ciclismo, etc.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora