Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom gente comprei um Hipercalorico Carnitech mass de 3 kg e eu queria saber oque acham dele :

• Eleva os níveis de aminoácidos superiores;
  • 350% mais concentrado;
  • 0% de colesterol;
  • 40g de proteínas por dose;
  • 3g de creatina;
  • Contém Waxy Maize;
  • Aumento de massa muscular;
  • Auxilia na recuperação e rendimento;
  • Mais energia

E a sugestão de uso é Preparar 3 scoops (200g) de Carnitech Mass pré treino ou pós treino , entao eu queria saber se poderia dividir essas 3 scoops por exemplo 1 scoop de manha 1 de tarde 1 dps do treino , nao entendi muito essa sugestão , a dieta ja esta tudo certinho .

E tambem estou com uma creatina da optimum e uma glutamina da mhp e queria saber como devo tomar essa glutamina , creio que seja uma scoop pre treino e uma pos treino algueem que ja tomou fale como que toma.

• Moderador
Postado

Suplemento deve ser ajustado de cordo com a dieta. Nao é errado tomar após o treino, assim como nao é errado tomar 3x ao dia. Hipercalórico pode ser aplicado de diversas maneiras. Somente avaliando a sua dieta pra saber o melhor momento de usar. Na dúvida, use a dose completa depois do treino.

• 4 anos depois...
  • Administrador
Postado
Em 09/05/2015 em 20:06, Locemar disse:

Suplemento deve ser ajustado de cordo com a dieta. Nao é errado tomar após o treino, assim como nao é errado tomar 3x ao dia. Hipercalórico pode ser aplicado de diversas maneiras. Somente avaliando a sua dieta pra saber o melhor momento de usar. Na dúvida, use a dose completa depois do treino.

dab yolo GIF

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...