flamenguista Postado 2 de junho de 2015 Autor Postado 2 de junho de 2015 qto custa tudo isso? por enquanto o q posso é improvisar com essas pets mas preciso de exercicios para ombro, biceps e antebraço tudo em um
Moderador Locemar Postado 3 de junho de 2015 Moderador Postado 3 de junho de 2015 Pode custar uns 400,00 um kit com barras, anilhas, halteres, se comprar usado. É melhor juntar dinheiro e comprar do que ficar inventando moda. E não adianta dar desculpas que nao tem dinheiro, o seu corpo não vai mudar milagrosamente com garrafas pet cheias de areia.
flamenguista Postado 3 de junho de 2015 Autor Postado 3 de junho de 2015 mas vai valer a pena mesmo? terei bons resultados investindo esse alto valor de 400 reais? nao é desculpa, é falta de dinheiro mesmo, tudo hj em dia é dificil e apertado por isso pensei em improvisar
Matheusbp Postado 3 de junho de 2015 Postado 3 de junho de 2015 nao.. vai pra academia e treina serio, come direito, suplementa e pode ser que vc tenha um resultado satisfatorio.. nao perde tempo e dinheiro com isso nao....
Moderador Locemar Postado 3 de junho de 2015 Moderador Postado 3 de junho de 2015 mas vai valer a pena mesmo? terei bons resultados investindo esse alto valor de 400 reais? nao é desculpa, é falta de dinheiro mesmo, tudo hj em dia é dificil e apertado por isso pensei em improvisar Vou repetir pela CARALHÉSIMA vez. BOM RESULTADO VOCÊ SÓ TERÁ NUMA ACADEMIA E COM A ALIMENTAÇÃO CORRETA. Treinando em casa vc pode ter algum resultado, mas nao espere grandes transformações.
flamenguista Postado 3 de junho de 2015 Autor Postado 3 de junho de 2015 é como eu disse, eu nao quero ficar super musculo, só com um corpo parecido com o de cristiano ronaldo
Moderador Locemar Postado 4 de junho de 2015 Moderador Postado 4 de junho de 2015 Sim. E vc acha que o Cristiano Ronaldo nao malha numa academia? Ou acha que ele faz exercício em casa com garrafas cheias de areia?
flamenguista Postado 4 de junho de 2015 Autor Postado 4 de junho de 2015 ele nao da preferencia a ter um corpo de fisiculturista, somente ganhar um pouco de massa e definir e é isso q quero como perder barriga para aparecer os gominhos? caminhada todos os dias 40 minutos seca barriga?
Moderador Locemar Postado 5 de junho de 2015 Moderador Postado 5 de junho de 2015 Pra ganhar um pouco de massa, ele também frequenta uma academia. Pra barriga: dieta + abdominais
flamenguista Postado 5 de junho de 2015 Autor Postado 5 de junho de 2015 q dietra para barriga é essa? é muito dificil e caro segui-la? todos dias faço abdominal mas ela nao encolhe e sinto os musculo do abdomen duros
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora