Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usar oxandrolona


kari_38

Post Destacado


Bom dia Ippo, usei leve pq já tive problemas com o Stam e novamente mesmo com as doses baixas tive muitas espinhas.. Não fiz o Bf antes mas, bem antes estava com 23%... Vou fazer outro daqui 35 dias pois, entrei numa competição de ganho de massa dentro da academia "Dia D".

Gostaria de uma orientação a respeito de dieta, pois, tento fazer uma dieta equilibrada. Vou tentar postar novamente minha avaliação...

O objetivo de treino é ganho de massa... pode ser que errei na dieta mesmo...

Agora acho que consegui colocar minha avaliação mais tarde passo o treino e a dieta.

bjim

image1(1).thumb.png.500a3ecda1001c7d8b95image1.thumb.png.a82d46d7181e9be6b9f8ef7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kari acho que houve erros na dieta, ganhou pouquissimo peso e ganhou bf tbm ne?.. Se vc está retendo mto acho q seria interessante rever os carbos na sua dieta ai, deve ter algum carbo de alto ig atrapalhando.. Vc treina com personal? ou so pega o treino dele? tem q ver se vc está fadigando nesse treino tbm..

 

Sobre as espinhas tente tratá-las durante o ciclo com um sabonete ou algum creme algo do tipow, mais ciclando como vc já tem tendencia elas irão aparecer de qualquer jeito, tente se preocupar com ela depois do ciclo, se o caso for realmente sério use a isotretinoina (tem q ir ao médico pegar receita) que ela é a melhor pra espinhas sem dúvidas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde, fiz novamente a biopedancia e os resultados melhoraram... aí procurei uma nutri que me passou uma dieta que estou começando essa semana. Estou treinando bem....  ela me passou HMB um sache antes do treino e uma formula cafeína anidra, ioimbina, esxtrato de gengibre, nicotinato de cromo. vou começar a tomar hj. Parei com a Oxi pq já deu 8 semanas. Mas devo voltar daqui dois meses. Achei que o inchaço já melhorou muito. % de gordura está 23 e o peso caiu para 62,6 Kg depois posto o novo resultado e a dieta.

Abços:-D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa tarde fiz novamente a avaliação e melhorei o % de gordura estou em 22% aumentei massa magra hj mais tarde vou colocar o resultado aqui. Apesar de ter parado com a Oxi estou tomando os pre- treinos que a nutri me passou... Novamente tive colica de rins  e tive que parar com o HMB e com a proteína por esses dias. Resultado de pouca água... Devo voltar a ciclar agora em novembro. Bom estou satisfeita com meu corpo mas quero aumentar massa agora...

bjim a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...