Rafael Rodrigues de Almeida Postado 6 de agosto de 2015 Postado 6 de agosto de 2015 100 kg em relação a altura de 1,76 seria um bom peso sem interferir na saúde? (definido)
Frutuoso Postado 6 de agosto de 2015 Postado 6 de agosto de 2015 Não entendi a pergunta.100 kg para 1,76 dependendo do percentual de gordura é obesidade, afeta tua saúde consideravelmente, principalmente se a alimentação for ruim (o que é bem provável). Se você for Fisiculturista, ai você está no caminho da fama meu camarada.
Moderador Batata... Postado 6 de agosto de 2015 Moderador Postado 6 de agosto de 2015 100 kg em relação a altura de 1,76 seria um bom peso sem interferir na saúde? (definido)Se esse definido é como vc está, BF baixo, então é um shape de muito respeito...
Rafael Rodrigues de Almeida Postado 6 de agosto de 2015 Autor Postado 6 de agosto de 2015 Estou pesando 88 kg ainda, quero chegar nos 100 com minimo de gordura possível e tentar manter o peso com definição, mas no momento estou assim: Só não sei o percentual de gordura que estou. Sobre minha alimentação, realmente não me alimento muito, porém o pouco que me alimento evito comer besteira. Mas pretendo ir ao nutricionista para adequar minha alimentação.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.