Rafael Rodrigues de Almeida Postado 6 de agosto de 2015 Postado 6 de agosto de 2015 100 kg em relação a altura de 1,76 seria um bom peso sem interferir na saúde? (definido)
Frutuoso Postado 6 de agosto de 2015 Postado 6 de agosto de 2015 Não entendi a pergunta.100 kg para 1,76 dependendo do percentual de gordura é obesidade, afeta tua saúde consideravelmente, principalmente se a alimentação for ruim (o que é bem provável). Se você for Fisiculturista, ai você está no caminho da fama meu camarada. Rafael Rodrigues de Almeida 1
Moderador Batata... Postado 6 de agosto de 2015 Moderador Postado 6 de agosto de 2015 100 kg em relação a altura de 1,76 seria um bom peso sem interferir na saúde? (definido)Se esse definido é como vc está, BF baixo, então é um shape de muito respeito... Rafael Rodrigues de Almeida 1
Rafael Rodrigues de Almeida Postado 6 de agosto de 2015 Autor Postado 6 de agosto de 2015 (editado) Estou pesando 88 kg ainda, quero chegar nos 100 com minimo de gordura possível e tentar manter o peso com definição, mas no momento estou assim: Só não sei o percentual de gordura que estou. Sobre minha alimentação, realmente não me alimento muito, porém o pouco que me alimento evito comer besteira. Mas pretendo ir ao nutricionista para adequar minha alimentação. Editado 6 de agosto de 2015 por Rafael Rodrigues de Almeida
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora