Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia amigos, como citei no tópico chegou o meu vetecor, e eu nem mesmo sei como começar a utilização disso.

Quem me passou falou pra eu tomar a cada 4 dias agulha de insulina, mas eu estou todo confuso.

Me dá a dica aí galera

Meu ciclo esta dura x bolde 1 ml seg e quinta.

Postado

Sabe dizer se 1caixa apenas dá pra usar até o final do ciclo? Me informaram que eu deveria utilizar no ciclo todo, e outros me disseram que eu nem precisaria utilizar o hCG pois eu não estou usando trembolona, tirem essa dúvida aí amigos.

Postado

Isso aí, mas deixa eu atualizar umas informações, eu estou aumentando o ciclo em mais 10 duras e 1 botijão de boldenona, totalizando 4 semanas e meia a mais, e no total do ciclo serão 15 semanas, ou 3 meses e meio ciclando, 500mg de dura e 400mg de bolde por semana, será que esta muito perigoso este ciclo? Me informaram que ganhos com boldenona só após 3 meses, alguém pode me orientar pra eu não fazer uma besteira e me ferrar? Obrigado amigos

• 2 anos depois...
Postado
Em 13/10/2015 em 23:57, eduardowgt disse:

Isso aí, mas deixa eu atualizar umas informações, eu estou aumentando o ciclo em mais 10 duras e 1 botijão de boldenona, totalizando 4 semanas e meia a mais, e no total do ciclo serão 15 semanas, ou 3 meses e meio ciclando, 500mg de dura e 400mg de bolde por semana, será que esta muito perigoso este ciclo? Me informaram que ganhos com boldenona só após 3 meses, alguém pode me orientar pra eu não fazer uma besteira e me ferrar? Obrigado amigos

Então fera vc está aumentando muito o ciclo eu ti recomendaria usar o hcg no ciclo todo pra n poder ter problemas com erecoes e infertilidade 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...