eduardowgt Postado 9 de outubro de 2015 Postado 9 de outubro de 2015 Bom dia amigos, como citei no tópico chegou o meu vetecor, e eu nem mesmo sei como começar a utilização disso.Quem me passou falou pra eu tomar a cada 4 dias agulha de insulina, mas eu estou todo confuso.Me dá a dica aí galeraMeu ciclo esta dura x bolde 1 ml seg e quinta.
Moderador Locemar Postado 9 de outubro de 2015 Moderador Postado 9 de outubro de 2015 250ui a cada 4 dias fisiculturismo 1
eduardowgt Postado 11 de outubro de 2015 Autor Postado 11 de outubro de 2015 Sabe dizer se 1caixa apenas dá pra usar até o final do ciclo? Me informaram que eu deveria utilizar no ciclo todo, e outros me disseram que eu nem precisaria utilizar o hCG pois eu não estou usando trembolona, tirem essa dúvida aí amigos.
Moderador Locemar Postado 11 de outubro de 2015 Moderador Postado 11 de outubro de 2015 Como vou saber se vai durar o ciclo todo se você não falou a duração do teu ciclo?? fisiculturismo 1
eduardowgt Postado 12 de outubro de 2015 Autor Postado 12 de outubro de 2015 São 10 semanas 2 ml por semana de dura e boldenona
Moderador Locemar Postado 12 de outubro de 2015 Moderador Postado 12 de outubro de 2015 A caixa vem com 10 ampolas, o que é muita coisa. 1 ampola de 5000ui já é o suficiente. Como você usará 500ui/sem, vai durar exatamente 10 semanas. fisiculturismo 1
eduardowgt Postado 13 de outubro de 2015 Autor Postado 13 de outubro de 2015 Não amigo, vem apenas duas ampolas fisiculturismo 1
Moderador Locemar Postado 13 de outubro de 2015 Moderador Postado 13 de outubro de 2015 Cara...vem duas ampolas mas uma é um pó e na outra é o diluente. Você precisa pegar o diluente e jogar na ampola onde tem o pó do HCG pra ter a substância. fisiculturismo 1
eduardowgt Postado 14 de outubro de 2015 Autor Postado 14 de outubro de 2015 Isso aí, mas deixa eu atualizar umas informações, eu estou aumentando o ciclo em mais 10 duras e 1 botijão de boldenona, totalizando 4 semanas e meia a mais, e no total do ciclo serão 15 semanas, ou 3 meses e meio ciclando, 500mg de dura e 400mg de bolde por semana, será que esta muito perigoso este ciclo? Me informaram que ganhos com boldenona só após 3 meses, alguém pode me orientar pra eu não fazer uma besteira e me ferrar? Obrigado amigos
Virais da Internet Postado 23 de abril de 2018 Postado 23 de abril de 2018 Em 13/10/2015 em 23:57, eduardowgt disse: Isso aí, mas deixa eu atualizar umas informações, eu estou aumentando o ciclo em mais 10 duras e 1 botijão de boldenona, totalizando 4 semanas e meia a mais, e no total do ciclo serão 15 semanas, ou 3 meses e meio ciclando, 500mg de dura e 400mg de bolde por semana, será que esta muito perigoso este ciclo? Me informaram que ganhos com boldenona só após 3 meses, alguém pode me orientar pra eu não fazer uma besteira e me ferrar? Obrigado amigos Então fera vc está aumentando muito o ciclo eu ti recomendaria usar o hcg no ciclo todo pra n poder ter problemas com erecoes e infertilidade
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora