g_roots Postado 10 de fevereiro de 2003 Postado 10 de fevereiro de 2003 era o que faltava... hoje eu tava vendo tv de manhã, quando vi a solange frazão na rede TV fazendo merchandising de palco da MIDWAY, tipo o ratinho, dizendo que eram os melhores suplementos do mercado... aí ela tomou um copo de whey, e disse que era bom, já que ela ia treinar dali a um tempo, portanto ficaria mias definida e bonita... não sei o que é puior, os produtos da MIDWAY ou a solange frazão... o que vcs acham disso?
rage_against Postado 10 de fevereiro de 2003 Postado 10 de fevereiro de 2003 Pelo menos o produto combina com a emissora Tomara que processem por propaganda enganosa, quando virem que o produto nao surtiu o resultado esperado. [ ] ´S
g_roots Postado 11 de fevereiro de 2003 Autor Postado 11 de fevereiro de 2003 descarado os caras, anunciando em programinha como se fosse o xocopinho...
rodrigoafm2 Postado 11 de fevereiro de 2003 Postado 11 de fevereiro de 2003 Ng. vai processar pois eles iram alegar que as pessoas naum fizeram os exercicios corretamente, ou naum se alimentaram direito
!?!Bombadinho!?! Postado 11 de fevereiro de 2003 Postado 11 de fevereiro de 2003 Ng. vai processar pois eles iram alegar que as pessoas naum fizeram os exercicios corretamente, ou naum se alimentaram direito Com certeza absolutttaaa hahahahhahahaha!!!! comedia essas emissora!fallo!
Bodyboarder Postado 6 de março de 2003 Postado 6 de março de 2003 uHUHAuhhAHuAUHaUHuhaa.... eu axo q eles axam q nos somos leigos pq dizer q os produtos da midway sao as melhores do mercado so pra solange frazao msm.... mas a culpa nao eh dela...ela so esta falando oq mandaram ela falar.....
dansf Postado 6 de março de 2003 Postado 6 de março de 2003 entre toma produtos da midway e n toma nd , prefiro n toma nd hehehehe
SmirnOFF Postado 6 de março de 2003 Postado 6 de março de 2003 eu vi a propaganda pela propaganda parece q ehh o melhor suplemento do mundo
Morphine Postado 6 de março de 2003 Postado 6 de março de 2003 E o pior é que atitudes dessas influenciam a maioria das pessoas !!! Pensem bem, de atletas no Brasil, nós nao devemos ser nem 5% !! E o resto dos 95 % ?? Esses podem nao estar tao bem informados quanto nós estamos e por essa propaganda serem influenciados !!! É isso que acaba com o fisiculturismo, pessoas com má indole, que fabricam um produto péssimo e sabem com influenciar as pessoas a comprar os produtos deles, pq tem um pouco de grana e muita cara de pau !!!!
1 neurônio Postado 6 de março de 2003 Postado 6 de março de 2003 até onde eu sei a Midway quebrou em meados do ano passado , e foi adquirida por sócios da rede tv , consequentemente essa "parceria " é um jogo de cartas marcadas . Surgiram após a aquisição produtos Midway com o nome da Luciana Gimenez e etc..simplesmente para tentar reerguer a empresa que passa por momentos difíceis com uma pesada dívida junto aos seus fornecedores.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.