Visitante Postado 28 de janeiro de 2016 Postado 28 de janeiro de 2016 1 hora atrás, FitCoupleHim disse: Propionato + Masteron... interessante... continue postando ... estou curioso para saber o andamento e os colaterais... tua voz está bem parecida com a da minha esposa... só que a dela é naturalmente assim... ela nunca fez uso de EAs. nossa que bom saber rsrrs quer dizer que estou bem, essa semana uma mulher da academia veio falar que minha voz é suave, fiquei super feliz, pq quem me conheceu antes chegou a dizer que minha voz é de traveco agora rsrs mas não me importo pois sei que não é e me sinto mt confortável e feliz do jeito que esta, vou continuar postando sim =) 45 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Em resumo, já que não pode ouvir: Propionato de testo 0,3mg 2x/sem (seg/sex) + Materon 0,3mg 1xsem (qua) Sem colaterais, exceto insônia nas duas primeiras semanas. Dieta: Limpa. Estava fazendo ciclo de carbo, mas ganhou apenas 1kg em 2 semanas de ciclo, por isso, vai aumentar o carbo (ig alto e baixo) até dia 20/02 para tentar ganhar 6~7kg. Iniciaria oxan agora, mas vai adiar para o mês que vem por causa do bulking, principalmente, porque para ela não é problema algum zerar carbos / secar... ela tem facilidade. descreveu melhor do q eu kkkkkkkk *--* 1 hora atrás, Mineiro disse: acompanhando posta suas informações ai, dieta treino, relata certinho, sem ser em audio... não da pra ouvir aqui.. vou seguir no insta.. vou postar normal da prox então rsrs
Toxi Postado 28 de janeiro de 2016 Postado 28 de janeiro de 2016 Acompanhando, boa sorte no protocolo. Como o Mineiro disse, se puder, relate nos mínimos detalhes, torna o relato mais interessante. Se tiver alguma dúvida, não deixe de postar, vamos lhe ajudar conforme for possível. Mestre e fisiculturismo 2
Rodrigo.lhs Postado 2 de fevereiro de 2016 Postado 2 de fevereiro de 2016 (editado) Boa sorte no protocolo, estarei lá assistindo e talvez levando algum atleta. Ta fazendo tudo com calma, dose baixa e prudência. Boa sorte! EDIT: vai usar esse tópico ou o outro? Editado 2 de fevereiro de 2016 por Rodrigo.lhs fisiculturismo 1
Andreia.ox Postado 5 de fevereiro de 2016 Postado 5 de fevereiro de 2016 Acompanhando Ciclo interessante, sou a favor de uso testo em mulheres, eu já usei e único colaterais q tive foi espinha demais, fiquei mais agressiva, não alterou voz e nem virei minininho rsrs. fisiculturismo 1
Visitante Postado 6 de fevereiro de 2016 Postado 6 de fevereiro de 2016 Em 05/02/2016 at 00:14, Andreia.ox disse: Acompanhando Ciclo interessante, sou a favor de uso testo em mulheres, eu já usei e único colaterais q tive foi espinha demais, fiquei mais agressiva, não alterou voz e nem virei minininho rsrs. sou bem sensível, tive problemas até com masteron, mas agora q ja ciclo a algum tempo nao tive colaterais a nao ser os normais msm rsrs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora