Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparo - Estreantes 2016 em Curitiba/PR

Post Destacado

Postado
1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Propionato + Masteron... interessante... continue postando ... estou curioso para saber o andamento e os colaterais... tua voz está bem parecida com a da minha esposa... só que a dela é naturalmente assim... ela nunca fez uso de EAs.

nossa que bom saber rsrrs quer dizer que estou bem, essa semana uma mulher da academia veio falar que minha voz é suave, fiquei super feliz, pq quem me conheceu antes chegou a dizer que minha voz é de traveco agora rsrs mas não me importo pois sei que não é e me sinto mt confortável e feliz do jeito que esta, vou continuar postando sim =)

45 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Em resumo, já que não pode ouvir:

Propionato de testo 0,3mg 2x/sem (seg/sex) + Materon 0,3mg 1xsem (qua)

Sem colaterais, exceto insônia nas duas primeiras semanas.

Dieta: Limpa.  Estava fazendo ciclo de carbo, mas ganhou apenas 1kg em 2 semanas de ciclo, por isso, vai aumentar o carbo (ig alto e baixo) até dia 20/02 para tentar ganhar 6~7kg. Iniciaria oxan agora, mas vai adiar para o mês que vem por causa do bulking, principalmente, porque para ela não é problema algum zerar carbos / secar... ela tem facilidade.

descreveu melhor do q eu kkkkkkkk *--*

1 hora atrás, Mineiro disse:

acompanhando

posta suas informações ai, dieta treino, relata certinho, sem ser em audio...

não da pra ouvir aqui.. :(

vou seguir no insta.. :)

vou postar normal da prox então rsrs

Postado
Em 05/02/2016 at 00:14, Andreia.ox disse:

Acompanhando 

Ciclo interessante, sou a favor de uso testo em mulheres, eu já usei e único colaterais q tive foi espinha demais, fiquei mais agressiva, não alterou voz e nem virei minininho rsrs.

sou bem sensível, tive problemas até com masteron, mas agora q ja ciclo a algum tempo nao tive colaterais a nao ser os normais msm rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...